O vereador Jair Chagas, oposicionista à gestão do prefeito Léo Bandeira, proporcionou uma cena considerada por todos, no mínimo “rídicula”, na manhã desta quinta-feira (27), no plenário da Câmara Municipal de Lucena. “Zombou” e “esnobou” de funcionários públicos municipais que foram ao Poder Legislativo acompanhar a votação de projeto de lei do Poder Executivo que pedia Suplementação e Remanejamento do orçamento para pagamento da folha salarial do mês de junho e metade do 13º salário.
Sacarstico e debochado, o parlamentar fez insinuações para a plateia de forma irônica, no momento em que todos pediam a aprovação do projeto de lei. Jair Chagas chegou até a “posar” para fotografia ao lado de uma faixa onde os funcionários públicos pediam mais respeito por parte da Cãmara Municipal com a gestão do prefeito Léo Bandeira.
As atitudes do vereador não ficaram por menas, já que os servidores municipais vaiaram, hostilizaram e pediram, com palavras de ordem, para que ele se retirasse do Poder Legislativo de Lucena. Os manifestantes foram mais além, quando, nas redes sociais (em anexo), fizeram “meme” com o vereador pedindo para ele sair.
Em toda conjuntura política de Lucena, esta foi a primeira vez que cenas deploráveis ocorreram no município.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
Lucena se prepara para receber ponto de abastecimento de carro elétrico
Sessões na Câmara Municipal de Lucena devem voltar a acontecer no período noturno
FALTA DE POSTURA – Deputado do ex-prefeito de Lucena Marcelo Monteiro, participa sem calça de sessão online da ALPB
Audiência Pública discute, na segunda-feira (3), animais soltos na zona urbana de Lucena PB
NOTA – Prefeitura de Lucena vai socorrer animais em situação de risco e máquinas ficam atoladas