O vereador Jair Chagas, oposicionista à gestão do prefeito Léo Bandeira, proporcionou uma cena considerada por todos, no mínimo “rídicula”, na manhã desta quinta-feira (27), no plenário da Câmara Municipal de Lucena. “Zombou” e “esnobou” de funcionários públicos municipais que foram ao Poder Legislativo acompanhar a votação de projeto de lei do Poder Executivo que pedia Suplementação e Remanejamento do orçamento para pagamento da folha salarial do mês de junho e metade do 13º salário.
Sacarstico e debochado, o parlamentar fez insinuações para a plateia de forma irônica, no momento em que todos pediam a aprovação do projeto de lei. Jair Chagas chegou até a “posar” para fotografia ao lado de uma faixa onde os funcionários públicos pediam mais respeito por parte da Cãmara Municipal com a gestão do prefeito Léo Bandeira.
As atitudes do vereador não ficaram por menas, já que os servidores municipais vaiaram, hostilizaram e pediram, com palavras de ordem, para que ele se retirasse do Poder Legislativo de Lucena. Os manifestantes foram mais além, quando, nas redes sociais (em anexo), fizeram “meme” com o vereador pedindo para ele sair.
Em toda conjuntura política de Lucena, esta foi a primeira vez que cenas deploráveis ocorreram no município.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
-
Senador Veneziano Vital do Rego destina quase meio milhão de reais para pavimentação de ruas em Lucena
-
ALPB entrega a Prefeitura de Lucena medalha de Selo “Município Sustentável”
-
Prefeitura de Lucena convoca aposentados e pensionistas para abertura de conta salário
-
Prefeitura de Lucena divulga relação oficial de atletas que representarão o município na Copa Metropolitana de Seleções
-
Lucena deve ganhar em breve uma “SALA LILÁS” para atender mulheres vítimas de violência