O ex-prefeito Marcelo Monteiro, suposto pré-candidato a Prefeitura de Lucena, em nota assinada por ele como presidente municipal do PSB, nesta quarta-feira (26), começou a botar as “unhas de fora” e mostrar tamanha truculência e ditadura com os próprios supostos oposicionistas, na tentativa de formar (já fracassada), uma chapa para concorrer às eleições municipais de outubro próximo.
Na nota partidária, Marcelo Monteiro não poupa palavras para com aqueles que “não aceitam” a sua ditadura. Ele não houve opiniões e quem almeja sair candidato a prefeito pela oposição, é tachado de “forasteiro” e “escorregadio”.

A verdade é que, a oposição continua brigando entre si e o “racha” já está consagrado, tudo isto porque o ex-prefeito Marcelo Monteiro e família vivem na ganância pelo poder e não abrem mão da cabeça de chapa.
Algumas liderenças políticas do município, apesar de tentarem “costurar” a união da oposição, não tem conseguido o objetivo, devido a truculência do ex-prefeito que, de todas as formas não abre mão do cargo de prefeito pelo já fracassado grupo de oposição.
Enquanto isso, o barco da suposta oposição rema contra a maré e tende a afundar igual ao titanic.
Por Marcos Lima