A Secretaria de Segurança e Defesa Social da Paraíba (Polícia Civil) investiga denúncias de que uma “quadrilha de falsários” estaria instalada na Colônia de Pescadores Z19, em Constinha, município de Lucena.
VEJA A OCORRÊNCIA POLICIAL
https://blogdomarcoslima.com.br/wp-content/uploads/2024/06/OCORRENCIA-COLONIA.pdf
Um Registro de Ocorrência, seguida por uma representação criminal foi apresentada pelo presidente da entidade, Zélio da Silva Nascimento contra alguns dirigentes, que estariam fraudando documentos e se apropriando indevidamente de valores financeiros, dinheiro este das contribuições mensais dos associados.
As denúncias recaem sobre a tesoureira da Colônia de Pescadores, Luiza Lira dos Santos; seu esposo conhecido como Thiago; do secretário Josenilton Lira de Brito e do filiado à entidade, Aderaldo Lira de Brito Neto.
VEJA A REPRESENTAÇÃO CRIMINAL
https://blogdomarcoslima.com.br/wp-content/uploads/2024/06/COLONIA-REPRESENTACAO.pdf
Zélio Nascimento, presidente do órgão, denuncia também que, após descobrir a ação da “quadrilha de falsários”, estaria sofrendo ameaças de morte e teve bloqueado todo o seu acesso às questões contábeis da Colônia de Pescadores de Costinha.
Ele denuncia também que pessoas alheias ao órgão estariam se aponderando também de talões de recebimentos de contribuições e emitindo recibos. “Até do grupo de watsap dos filiados da Colônia eu fui removido”, afirmou o presidente.
Os acusados não foram encontrados para darem sua versão, ficando o BLOG DO MARCOS LIMA a disposição de todos.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
Mais um final de semana. Confira na AGENDA CULTURAL as atrações musicais da Grande João Pessoa
EXCLUSIVO – Sem gabinetes para presidente e vereadores, Câmara Municipal de Lucena já tem 30 pessoas nomeadas – CONFIRA
Praças públicas na Zona Rural de Lucena recebem WI-FI gratuito
Prefeito de Lucena mantém Wamberto Cruz no cargo de secretário da Infraestrutura
Léo Bandeira segue montando equipe de trabalho na Prefeitura. Diário Oficial traz nomeações na Educação, Administração, Articulação Política e outras Secretarias. CONFIRA