Prefeita Karla Pimentel não paga cadeiras de rodas e fornecedor garante viajar de Goiás ao Conde para pegar quipamentos de volta
A cidade de Conde enfrenta um novo escândalo envolvendo a gestão da prefeita Karla Pimentel. Desta vez, o problema envolve um fornecedor de cadeiras de rodas anfíbio, que acusa a prefeitura de não efetuar o pagamento devido.
Fabricio Mota, residente de Goiana, forneceu 10 cadeiras de rodas anfíbio à prefeitura de Conde em janeiro deste ano, totalizando uma transação no valor de R$ 39 mil. Segundo Fábricio, desde a entrega da mercadoria, ele não recebeu o pagamento e tem enfrentado dificuldades para contatar a administração municipal.
“Todos os contatos disponibilizados no site da prefeitura estão inexistentes. Envio e-mails, mas não obtenho resposta. Estou disposto a sair de Goiana, mesmo com um custo alto, para buscar minhas mercadorias. Não posso ficar no prejuízo. Atrapalha tudo, inclusive o fluxo de caixa. Preciso de uma medida urgente, seja o pagamento do equipamento ou a devolução”, desabafou Fabricio Mota.
A situação evidencia mais um problema na administração da prefeita Karla Pimentel, que já enfrenta diversas críticas. A falta de comunicação e o descaso com fornecedores agravam ainda mais a imagem da gestão perante a população e o setor empresarial. Até o momento, a prefeitura não se manifestou sobre o caso.
VEJA DOCUMENTOS
Fonte – Portal FURO PARAIBA
About Author
Veja também
Lucena se prepara para receber ponto de abastecimento de carro elétrico
Documento do governo federal prova “mentira” de vereador, defensor de Karla Pimentel, sobre construção de UBS em área indígena no Conde
Ministério Público aciona Justiça para suspender seleção de professores temporários no Conde
Deputado Estadual passa por “ridículo” ao usar termo pejorativo contra prefeito eleito no litoral norte da Paraíba
CONTAS IRREGULARES – Justiça Eleitoral desarquiva processo contra vereador de Lucena – CONFIRA