Harrison Targino, Ex Procurador Geral Do Estado E Ex Juiz Do Tribunal Regional Eleitoral Da Paraíba, Rechaça Qualquer Inelegibilidade De Luzimar Nunes

Harrison Targino, Ex-Procurador Geral do Estado e Ex-Juiz do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, rechaça qualquer inelegibilidade de Luzimar Nunes

Em entrevista à rede de imprensa, Dr. Harrison Targino, atual Presidente da OAB-PB e Professor Titular do Curso de Direito da UEPB, informou que, após analisar o processo relativo à extração de areia, que tem como parte o pré-candidato a Prefeito de Conde, Luzimar Nunes de Oliveira, não vislumbrou qualquer tipo de inelegibilidade que possa comprometer a postulação de Luzimar ao cargo de Prefeito de Conde nas eleições de 2024.

Após circular, em alguns grupos de WhatsApp, que o pré-candidato Luzimar Nunes estaria inelegível, Dr. Harrison Targino, renomado especialista em direito eleitoral, responsável pelo jurídico de várias campanhas majoritárias no estado da Paraíba, foi categórico ao afirmar que qualquer informação diversa busca, apenas, antecipar e tumultuar o processo eleitoral que se avizinha, na medida em que criam “fake news”, como é popularmente conhecida a propagação de notícias falsas.

Segundo Dr. Harrison Targino: “Da sentença não decorre qualquer restrição de direitos políticos. Não se falando na atribuição de nenhuma outra sanção, o que leva a certeza de que desta demanda não incorre outras consequências”.

Nas palavras do Ex-Diretor da Faculdade de Direito da UEPB, Dr. Harrison Targino foi assertivo ao afirmar que o atual Presidente da Câmara Municipal de Conde, Luzimar Nunes de Oliveira, é ficha limpa: “esse processo da extração de areia em nada afeta a sua condição de elegibilidade nem lhe enquadra em quaisquer hipóteses de inelegibilidade prevista na Lei das Inelegibilidades (LC 64/90)”.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *