A quarta-feira, 1º de maio, dia dedicado ao trabalhador brasileiro, jamais sairá da memória da população de Lucena. A data foi comemorada com muito estilo, com grande festa promovida pela Prefeitura Municipal de Lucena, através das mais diversas secretaria municipais envolvidas.
Costinha, um dos principais núcleos habitacionais de Lucena, ficou totalmente ocupada por moradores, turistas, artistas e o povo em geral. O prefeito Léo Bandeira e toda a sua equipe foram bastante elogiados por tamanha ação, que recebeu os aplausos do público presente.
Um número incalculável de pessoas se fez presente a grande festa do 1 de Maio – Dia do Trabalhador, que teve início logo cedo, com a realização do Torneio do Trabalhador, competição esportiva que reuniu 24 equipes, numa organização da Secretaria Municipal de Esportes, que tem no comando o desportista Ederlan Vale (Pigudo).
A equipe do Bayern, de Tabapara (zona rural) foi a, vencedora do torneio, recebendo uma premiação de R$ 2 mil, ofertado pela Prefeitura de Lucena.
Repetindo o sucesso dos últimos três anos, o 1º de Maio de Lucena em 2024 gerou emprego e renda para dezenas de pessoas que comercializaram os mais variados produtos. Os cantores Yuri Carvalho, Vinny Rodrigues, Neto Lucena e Alberto Bakana comandaram a animação do público presente com show que se encerraram por volta das 02h.
Todos os detalhes de um grande evento foram executados nos mínimos detalhes pela coordenação do evento, que recebeu as congratulações do prefeito Léo Bandeira.
O gestor municipal, que vem fazendo um excelente trabalho à frente da administração pública, saiu nos braços da população. A festa, umas das melhores dos últimos anos, ficará para sempre na memória da população.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
-
STF arquiva ação do PDT e mantém no cargo presidente da Câmara de João Pessoa
-
Prefeito de Lucena registra Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, denunciando perseguição contra ele e sua família – VEJA VÍDEO
-
Justiça Eleitoral arquiva inquérito contra prefeito Léo Bandeira, instaurado pela Polícia Federal
-
EXCLUSIVO – Juíza intima ex-vereador Arnóbio Menezes para explicações sobre prestação de contas
-
No STF, Mauro Cid confirma delação que incrimina Braga Netto em ação