Mais de 10 meses depois, artistas que tocaram nas festas de São João em Conde, Litoral Sul da Paraíba, ainda esperam para receber o cachê de suas apresentações. A indignação toma conta dos profissionais que abrilhantaram as festas juninas na cidade.
Nessa terça-feira (16), os artistas usaram as redes sociais para cobrar o justo pagamento pelos serviços prestados nos eventos juninos. Os artistas Joab Dantas e Pedrinho Lima que esperam para receber cachês médios de R$ 5 mil, os músicos dependem dos cachês para a sua sobrevivência.
O forrozeiros cantaram no São João de 2023. Os forrozeiros e artistas populares reclamam também do tratamento diferenciado dado aos artistas nacionais. “Eles recebem 50% no dia e 50% para subir no palco”, conta Joab Dantas, um dos forrozeiros que participou do protesto, se referindo às atrações nacionais do São João de Conde.
Eles tocaram no São João, levaram alegria para o público e querem receber. ” Cadê nosso cachê. Existem muitas promessas, mas a grana na conta até agora nada”, desabafa Pedrinho Lima, outro forrozeiro que participou do protesto nas redes sociais.
Fonte – furoparaiba.com.br
About Author
Veja também
-
STF arquiva ação do PDT e mantém no cargo presidente da Câmara de João Pessoa
-
Prefeito de Lucena registra Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, denunciando perseguição contra ele e sua família – VEJA VÍDEO
-
EXCLUSIVO – Juíza intima ex-vereador Arnóbio Menezes para explicações sobre prestação de contas
-
No STF, Mauro Cid confirma delação que incrimina Braga Netto em ação
-
Presidente do Irã anuncia o “fim da guerra dos 12 dias”