A visita ao estado da Paraíba era do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, ocorrida nesta sexta-feira, dia 12, mas, quem roubou mesmo a cena foi Javier Milei, presidente da Argentina, perfil copiado pelo sargento PM reformado, Sóstenes
Ainda no Aeroporto Castro Pinto, o Javier Milei de João Pessoa recebeu o carinho e afeto dos bolsonaristas, posou para fotografias e chamou a atenção da multidão que aguardava o ex-presidente Jair Bolsonaro. Vestido a caráter de presidente argentino, Javier Milei incorporado na pessoa do sargento Sóstenes chamava também a atenção pela condução da faixa de “presidente da Argentina”.
Do Aeroporto Castro Pinto, Javier Milei seguiu a caravana do ex-presidente à casa de show Domus Hall, no Shopping Manaíra, para onde Bolsonaro esteve presente. Também lá, Javier Milei de Jampa repetiu o feito ocorrido no Aeroporto e, mais uma vez roubou a cena.
Quem por ele passava, fazia questão de posar para fotos. Até mesmo a produção do ex-presidenciável na Paraíba se curvou ao Javier Milei de João Pessoa.
NO ALMEIDÃO
No estádio Almeidão, neste sábado, dia 13, durante a final do Campeonato Paraibano de Profissionais da 1ª Divisão entre Botafogo x Sousa, Javier Milei de João Pessoa também foi o centro das atenções. Deu entrevistas, recebeu carinho e afeto do público, tirou fotos e circulou no meio das duas torcidas.
Neste domingo (14), a presença de Javier Milei de Jampa nos eventos bolsonaristas e no estádio de futebol ocupou os holofotes da mídia paraibana e das redes sociais, com destaques em grupos de watsap, instagram, facebook e twitter.
Procurado pelo BLOG DO MARCOS LIMA, o Javier Milei de João Pessoa (sargentos Sóstenes) disse ter contribuído com a vista de Bolsonaro à Paraíba, de uma forma dinâmica, animada e diferente. “Nosso eterno presidente Bolsonaro e o presidente da Argentina, Javier Milei são duas autoridades que merecem todo o nosso carinho”, disse ele.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
JOÃO PESSOA: FAMÍLIA PROCURA POR MULHER DESAPARECIDA NO BAIRRO DOS BANCÁRIOS
EXCLUSIVO – Sem gabinetes para presidente e vereadores, Câmara Municipal de Lucena já tem 30 pessoas nomeadas – CONFIRA
Governo cria bolsa de R$ 1.050 para estudantes de licenciatura
PF descobre novo plano para assassinar Lula com bombas e fuzil que derruba até helicóptero
CANDIDATURA FICTÍCIA – Justiça Eleitoral dá prazo de cinco dias para partidos e dois vereadores eleitos de Lucena produzirem provas