A visita ao estado da Paraíba era do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, ocorrida nesta sexta-feira, dia 12, mas, quem roubou mesmo a cena foi Javier Milei, presidente da Argentina, perfil copiado pelo sargento PM reformado, Sóstenes
Ainda no Aeroporto Castro Pinto, o Javier Milei de João Pessoa recebeu o carinho e afeto dos bolsonaristas, posou para fotografias e chamou a atenção da multidão que aguardava o ex-presidente Jair Bolsonaro. Vestido a caráter de presidente argentino, Javier Milei incorporado na pessoa do sargento Sóstenes chamava também a atenção pela condução da faixa de “presidente da Argentina”.
Do Aeroporto Castro Pinto, Javier Milei seguiu a caravana do ex-presidente à casa de show Domus Hall, no Shopping Manaíra, para onde Bolsonaro esteve presente. Também lá, Javier Milei de Jampa repetiu o feito ocorrido no Aeroporto e, mais uma vez roubou a cena.
Quem por ele passava, fazia questão de posar para fotos. Até mesmo a produção do ex-presidenciável na Paraíba se curvou ao Javier Milei de João Pessoa.
NO ALMEIDÃO
No estádio Almeidão, neste sábado, dia 13, durante a final do Campeonato Paraibano de Profissionais da 1ª Divisão entre Botafogo x Sousa, Javier Milei de João Pessoa também foi o centro das atenções. Deu entrevistas, recebeu carinho e afeto do público, tirou fotos e circulou no meio das duas torcidas.
Neste domingo (14), a presença de Javier Milei de Jampa nos eventos bolsonaristas e no estádio de futebol ocupou os holofotes da mídia paraibana e das redes sociais, com destaques em grupos de watsap, instagram, facebook e twitter.
Procurado pelo BLOG DO MARCOS LIMA, o Javier Milei de João Pessoa (sargentos Sóstenes) disse ter contribuído com a vista de Bolsonaro à Paraíba, de uma forma dinâmica, animada e diferente. “Nosso eterno presidente Bolsonaro e o presidente da Argentina, Javier Milei são duas autoridades que merecem todo o nosso carinho”, disse ele.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
Lucena se prepara para receber ponto de abastecimento de carro elétrico
Documento do governo federal prova “mentira” de vereador, defensor de Karla Pimentel, sobre construção de UBS em área indígena no Conde
Ministério Público aciona Justiça para suspender seleção de professores temporários no Conde
Deputado Estadual passa por “ridículo” ao usar termo pejorativo contra prefeito eleito no litoral norte da Paraíba
CONTAS IRREGULARES – Justiça Eleitoral desarquiva processo contra vereador de Lucena – CONFIRA