Esvaziada – Moradores Da Zona Rural De Lucena Ignoram Sessão Itinerante Da Câmara Municipal

ESVAZIADA – Moradores da zona rural de Lucena ignoram sessão itinerante da Câmara Municipal

Além da presença de poucas pessoas, presidente ainda cortou a fala da vereadora Lica, uma das vozes feminina na Câmara de Vereadores

A população que reside na zona rural de Lucena entendeu o “circo armado” para denegrir a imagem do prefeito Léo Bandeira e não compareceu à sessão itinerante, na manhã desta segunda-feira, dia 4, da Câmara Municipal que aconteceu e não demorou muito tempo na Associação de Moradores da Estiva.

Esvaziada – Moradores Da Zona Rural De Lucena Ignoram Sessão Itinerante Da Câmara Municipal

A sessão itinerante foi considerada uma das “piores” da atual gestão do Poder Legislativo municipal. Sem a presença do público, os vereadores passaram apenas a criticar o prefeito Léo Bandeira. Até nas redes sociais, a transmissão da sessão teve índices baixos de participantes.

A zona rural abriu as portas para receber a caravana da Câmara Municipal, no entanto, as poucas pessoas presentes saíram decepcionadas com seus representantes que, invés de procurar colher o que se necessita naquela comunidade, voltaram a atacar a gestão administrativa do prefeito Léo Bandeira que vem realizando um trabalho jamais visto no município.

Entre as poucas pessoas presentes na sessão itinerante estavam as “figurinhas carimbadas”, dentre elas ex-funcionários que ganhavam sem trabalhar e foram colocados para fora da administração pública.

A sessão teve a presença dos vereadores oposicionista Sandro Toscano, Ângelo Inácio, Arnóbio Menezes, Sibiu, Chico de Dulce e Jair Chagas, além de Lica, da bancada do prefeito na Câmara Municipal.

FALTA DE RESPEITO

Os parlamentares da oposição falam de respeito com as pessoas, no entanto, não respeitaram a voz feminina no Poder Legislativo do município. A vereadora Lica, da bancada do prefeito na Câmara Municipal teve sua “fala” interrompida e cortada pela Presidência, simplesmente porque saiu na defesa da gestão, mostrando o que a prefeitura já fez e vem fazendo pela população, principalmente pela zona rural.

A truculência dos vereadores oposicionistas com a voz feminina na Câmara Municipal demonstra uma total falta de capacidade e desrespeito com todas as mulheres, principalmente as de Lucena.

Por Marcos Lima

Fotos – Instagram CML

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *