Um bloco carnavalesco fundado exclusivamente para a família. Esse é o bloco “Familia do Close”, que sai neste domingo, dia 11, às 15h, em Fagundes. A concentração sera na Rua João Canuto da Silva.
Em seu terceiro ano, o “Família Close” tem arrastado os foliões por onde passa. Este ano, o cantor Vinny Rodrigues será a principal atração musical. “O bloco já caiu na alegria popular. O folião com certeza se fará presente em grande número”, disse o cantor.
O “Família Close” será o primeiro bloco carnavalesco a percorrer as ruas de Fagundes neste Carnaval 2024 de Lucena e tem o apoio integral da Prefeitura Municipal, administrada pelo prefeito constitucional Léo Bandeira.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
Defensoria Pública Geral do Estado retorna aos atendimentos gratuitos em Lucena nesta quinta-feira (23), para a temporada 2025
EXCLUSIVO – Sem gabinetes para presidente e vereadores, Câmara Municipal de Lucena já tem 30 pessoas nomeadas – CONFIRA
Praças públicas na Zona Rural de Lucena recebem WI-FI gratuito
Prefeito de Lucena mantém Wamberto Cruz no cargo de secretário da Infraestrutura
Léo Bandeira segue montando equipe de trabalho na Prefeitura. Diário Oficial traz nomeações na Educação, Administração, Articulação Política e outras Secretarias. CONFIRA