Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Em Alhandra: Vereador João Sufoco é cassado por quebra de decoro parlamentar

Em Alhandra, Câmara Realiza Sessão Extraordinária Nesta Quinta Feira (8) Para Julgar Pedido De Cassação Do Vereador “joão Sufoco”

Em sessão extraordinária ocorrida hoje pela manhã (08), por unanimidade, os vereadores da Câmara Municipal de Alhandra, seguindo o voto do Relator da comissão de ética, vereador Daniel Miguel, votaram pela procedência do Processo de Representação nº 001/2023 e Cassaram o mandato do vereador João Ferreira (DEM), mais conhecido como João Sufoco, POR QUEBRA DE DECORO PARLAMENTAR.

Segundo a Representação, o vereador teria ameaçado outros vereadores, além de usar de palavras baixas e desrespeitar o Regimento Interno da Casa.

Sufoco, não paresentou defesa dentro do prazo legal, mesmo sendo intimado e na sessão não compareceu para defender-se, nos moldes do próprio Regimento.

João Sufoco, que responde por irregularidades na contratação de empresa para reforma da Câmara quando era presidente (Inquérito Civil Nº 067.2022.000459), além da PERDER O MANDATO, ficará inelegível por 08 anos e não poderá concorrer a reeleição em outubro próximo.

Fonte – furoparaiba.com.br

About Author

Tags