Em seu testamento, a idosa não incluiu os três filhos que, segundo ela, nunca a visitaram mesmo quando estava “velha e doente”.
Muitas pessoas tem apego aos seus bichinhos de estimação, devido o tempo de convivência e cuidado alguns consideram até como filhos. Por esse amor aos animais, uma senhora de Xangai, na China, decidiu deixar uma herança de 20 milhões de yuans, equivalente a R$ 13,7 milhões, para seus cães e gatos.
Em seu testamento, a idosa não incluiu os três filhos que, segundo ela, nunca a visitaram mesmo quando estava “velha e doente”. A senhora identificada pelo sobrenome Liu relatou no documento que todo o dinheiro deve ser investido em cuidados para os animais, que eram seu conforto.
A herança será administrada por uma clínica veterinária local, por determinação da mulher, que queria transferir seu dinheiro diretamente para os pets, porém a lei na China não permite. Além disso, segundo informação divulgada pelos jornais chineses The South China Morning Post e Qilu Evening News, a clínica deve ser responsabilizada legalmente se não destinar de forma correta a herança deixada pela senhora.
Fonte – Portal Viagora
About Author
Veja também
Lucena chega aos 63 anos de emancipação política neste domingo (22). Data é comemorada com culto, missa, inaugurações e atrações musicais
João Azevêdo lança empreendimento com resort, parque temático e shopping aberto no Polo Turístico Cabo Branco
Associação da Polícia Penal e Sindicato de Servidores discutem com Governo do Estado as demandas salariais para 2025
SECRETARIADO – Léo Bandeira fala como será composta sua equipe de trabalho a partir de janeiro
Movimento de luta nos bairros realiza mais uma ocupação por moradia em JP