A cidade de Lucena, localizada no litoral norte da Paraíba, ocupa a posição de nº 1.318, entre os 5.568 municípios brasileiros que entregam mais saúde, educação e saneamento básico gastando menos. Os dados estão no Ranking de Eficiência dos Municípios, publicado nesta quarta-feira (17), pelo Jornal Folha de São Paulo, veículo de comunicação conceituado no mundo inteiro.
Os números divulgados pela Folha de São Paulo, com base em dados oficiais são motivos de muito orgulho para a gestão do prefeito Léo Bandeira, que, durante os últimos três anos tem pautado sua administração em investimentos em todas as áreas do município e que em 2024 a meta é continuar trabalhando bastante.
VEJA OS DADOS DA FOLHA DE SÃO PAULO
https://www1.folha.uol.com.br/remf/#/fontes
O município de Lucena se destaca na frente de 4.250 cidades brasileiras, de acordo com o Ranking de Eficiência dos Municípios.
O prefeito Léo Bandeira atribuiu o bom desempenho a toda sua equipe que desde os primeiros dias de mandato tem vestido sua camisa e a bandeira da cidade, deixando de lado picuinhas, já que o objetivo maior sempre foi o crescimento, desenvolvimento e valorização do município e do lucenense.
O Ranking de Eficiência dos Municípios é uma ferramenta inédita lançada pela Folha de São Paulo em conjunto com o Datafolha que visa mostrar quais prefeituras entregam mais serviços básicos à população usando menor volume de recursos financeiros. O Ranking de Eficiência dos Municípios – Folha leva em conta indicadores de saúde, educação e saneamento para calcular a eficiência da gestão e apresenta dados de 5.568 municípios brasileiros.
Por Marcos Lima
About Author
Veja também
Defensoria Pública Geral do Estado retorna aos atendimentos gratuitos em Lucena nesta quinta-feira (23), para a temporada 2025
JOÃO PESSOA: FAMÍLIA PROCURA POR MULHER DESAPARECIDA NO BAIRRO DOS BANCÁRIOS
Mais um final de semana. Confira na AGENDA CULTURAL as atrações musicais da Grande João Pessoa
EXCLUSIVO – Sem gabinetes para presidente e vereadores, Câmara Municipal de Lucena já tem 30 pessoas nomeadas – CONFIRA
Praças públicas na Zona Rural de Lucena recebem WI-FI gratuito