A Polícia Militar, numa ação integrada com o Corpo de Bombeiros, Detran-PB e STTP, realizou ações de fiscalização viária com foco na prevenção do “rolezinho”. Durante as ações, foram flagradas diversas motocicletas circulando com escapamento ruidoso, perturbando o sossego público e cometendo outras infrações do Código de Trânsito.
Na ocasião, 52 condutores foram autuados por motocicletas que apresentavam irregularidades, enquanto outros três foram autuados por embriaguez ao volante. As ações ocorreram em Campina Grande, Puxinanã e no distrito de São José da Mata.
Durante o último final de semana do ano, as fiscalizações de trânsito serão intensificadas, visando a prevenção de delitos e a segurança no trânsito da cidade.
About Author
Veja também
Defensoria Pública Geral do Estado retorna aos atendimentos gratuitos em Lucena nesta quinta-feira (23), para a temporada 2025
JOÃO PESSOA: FAMÍLIA PROCURA POR MULHER DESAPARECIDA NO BAIRRO DOS BANCÁRIOS
Mais um final de semana. Confira na AGENDA CULTURAL as atrações musicais da Grande João Pessoa
Léo Bandeira segue montando equipe de trabalho na Prefeitura. Diário Oficial traz nomeações na Educação, Administração, Articulação Política e outras Secretarias. CONFIRA
Presidente da Coreia do Sul é preso por insurreição