Os humoristas Amaury Menezes e Fabrício Lins comandam o evento de cultura pop, celebrando a última edição de 2023
O evento Orgulho Nerd acontece neste sábado (16), a partir das 10h, na UNINASSAU em João Pessoa (PB). Atrações e atividades sobre cultura nerd, geek, otaku, kpopper e gamer começam às 10h da manhã. Uma feira geek, shows, apresentações de artistas locais e concurso de comida também fazem parte da programação, que conta com atrações do Universo da Marvel, Star Wars, Harry Potter e adoção de Pet. A estrutura inclui amostra de robótica, concursos de cosplay, balada nerd e brinquedos infláveis.
Caracterizado como uma versão especial, os humoristas Amaury Menezes e Fabrício Lins comandam o evento, esta é a última edição de 2023 do Orgulho Nerd. Entre as atrações confirmadas estão DJ Yuri Almeida, Potternado e Academia Sabre de Luz.
De acordo com o professor, Felipe Tomé, um dos organizadores, Orgulho Nerd é um evento muito importante. “Temos uma comunidade geek acadêmica forte e um time de jogos digitais populares. Nossos alunos gostam da parte de cultura pop”, afirmou o docente da UNINASSAU João Pessoa.
A entrada é gratuita, sendo necessária a doação de 1kg de alimento não-perecível ou ração como entrada, que serão destinadas a instituições de caridade. O evento é uma parceria entre UNINASSAU e Encontro Orgulho Nerd e deve durar até às 20h, sendo livre para todos os públicos.
Serviço:
Quando: 16 de dezembro
Onde: Av. Pres. Epitácio Pessoa, 1213 – Estados, João Pessoa – PB, 58039-000
Horário: 10h
Entrada: Doação de 1kg de alimento ou ração
Classificação livre.
About Author
Veja também
Confira as atrações musicais do final de semana na AGENDA CULTURAL PARAÍBA
Concerto de Natal da Orquestra Infantil da Paraíba será neste sábado, no Espaço Cultural
CFO é favorável à transformação da Secretaria Municipal das Mulheres
Top 30 do Esporte Paraibano será dia 18 na TV Máster, com apresentação do Professor “União”
Sindseap pede criação de Comissão para apurar atos da Corregedoria junto a policiais penais de plantão nas penitenciárias da Capital