Na noite de sexta-feira (08), durante a Festa da Padroeira de Conde, Nossa Senhora da Conceição, o Presidente da Câmara Municipal, Luzimar Nunes, acompanhado de outros parlamentares, promoveu um momento de reconhecimento e gratidão.
Os parlamentares realizaram a entrega solene do Título de Cidadão Condense aos reverendíssimos:
Pe. Francisco Roberto Coura de Assis: Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Conde.
Pe. José Ronaldo de Oliveira Marques: Administrador Paroquial da Paróquia São João Batista. Pe. Paulo Cordeiro Fontes: Assessor Eclesiástico e filho da cidade de Conde.
Pe. Severino dos Santos Melo: Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição nos anos de 2000 a 2008. Diácono Dantas da Silva: Responsável pelo trabalho pioneiro de inserção do Ensino Religioso nas escolas do município de Conde.

A iniciativa, proposta pelo Presidente Luzimar Nunes, visa destacar o trabalho, dedicação e contribuição significativa desses líderes religiosos para o desenvolvimento da cidade. Para o Presidente, a propositura representa um reconhecimento merecido, elevando e dando visibilidade ao trabalho fundamental desempenhado pelos sacerdotes nas comunidades locais.
About Author
Veja também
-
STF arquiva ação do PDT e mantém no cargo presidente da Câmara de João Pessoa
-
Prefeito de Lucena registra Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, denunciando perseguição contra ele e sua família – VEJA VÍDEO
-
EXCLUSIVO – Juíza intima ex-vereador Arnóbio Menezes para explicações sobre prestação de contas
-
No STF, Mauro Cid confirma delação que incrimina Braga Netto em ação
-
Presidente do Irã anuncia o “fim da guerra dos 12 dias”