Vereadores Sandro Toscano, Ângelo Inácio, Sibiu, Chico de Durce, Jair Chagas e Arnóbio Menezes ignoraram sessão e não justificaram ausência
A população de Lucena, em especial os servidores públicos municipais, conheceram na manhã desta quarta-feira (6) os verdadeiros vereadores que demonstraram “in loco” preocupação com o pagamento da folha salarial do mês de dezembro do funcionalismo público municipal, pagamento da segunda parcela do 13º salário e recursos para conclusão de obras importantes para o município, com destaques para o Mercado Público, creches da Maria Rita e Bairro Novo e ginásios poliesportivos de Gameleira e Estiva de Geraldo.
Apesar de terem sido convocados pelo prefeito Léo Bandeira, através de edital nº 001/2023, publicado no Diário Oficial do Município, amparado pelo art. 119 do Regimento Interno da Câmara e no art. 23 da Lei Orgânica do Município, os vereadores Sandro Toscano (presidente), Ângelo Inácio (vice-presidente), Arnóbio Menezes (segundo secretário), Severino Amâncio (Sibiu), Jair Chagas e Chico de Durce não se fizeram presentes a sessão e não justificaram a ausência. A Presidência da Câmara foi comunicada e convocada oficialmente para a sessão.
Os vereadores Kenedy Batista Costa (secretário da Câmara Municipal), Josefa dos Santos e Andréia de Zé de Basto foram os vereadores que representaram a população lucenense e os servidores públicos municipais na sessão. Os três parlamentares foram bastante elogiados pelos presentes e tiveram suas condutas e posturas enaltecidas por todos.
Conforme o edital de convocação, a sessão teve seu início às 10h, foi presidida pelo vereador Kenedy Batista Costa e secretariada pela também vereadora Andréia de Zé de Basto. Secretários municipais, funcionários públicos municipais e diversas pessoas da comunidade civil organizada se fizeram presentez a sessão.
O objetivo principal da sessão foi atingido: aprovação dos projetos de Lei 028 e 029 que trata de suplementação para pagamento da folha salarial do mês de dezembro do funcionalismo público municipal, pagamento da segunda parcela do 13º salário e recursos para conclusão de obras importantes para o município, com destaques para o Mercado Público, creches da Maria Rita e Bairro Novo e ginásios poliesportivos de Gameleira e Estiva de Geraldo.
About Author
Veja também
-
MP exige que Polícia Civil tome depoimentos de diretores da Colônia de Pescadores em Lucena, acusados de “Formação de Quadrilha” – CONFIRA
-
GRAVE LESÃO AO ERÁRIO PÚBLICO
-
EDUCAÇÃO – Prefeito Léo Bandeira dá 6,27% de reajuste salarial ao Magistério de Lucena – VEJAM OS NOVOS SALÁRIOS
-
Justiça Eleitoral rejeita ação do PDT para cassar vereadores do PSD de João Pessoa
-
Presidente da CMJP toma posse como prefeito interino