Comissão Processante não tem efeito, Convalidação dos atos administrativos não existem e Bolão é reintegrado ao cargo de vice-prefeito
A DECISÃO
A decisão foi tomada na manhã desta sexta-feira, 1, pelo desembargador Marcos Cavalcanti. O magistrado anulou os atos administrativos da Câmara Municipal de Lucena em Agravo de Instrumento Nº 0825662-36.2023.8.15.0000.
Com a decisão do desembargador, estão nulos as Portarias nº 43/2023 e 44/2023 e o Decreto nº 001/2023 da Câmara Municipal de Lucena.
Segundo Marcos Cavalcanti, os atos nulos não podem ser convalidados e que o presidente da Câmara Municipal de Lucena, vereador Sandro Toscano não fundamentou e nem respeitou os principios da legalidade, moralidade, impessoalidade, publicidade e eficiência. “A transparência nesse processo é crucial para assegurar a legitimidade das ações da Administração Pública”, disse o desembargador.
About Author
Veja também
-
INÉDITO – Paraibano Sub-13 de Futebol começa dia 15 de novembro
-
DEMISSÃO – Presidente da Câmara de Lucena exonera Davi Mendonça
-
Decisão do TRE cabe recurso e vereadora Maína ainda continua no mandato
-
MAIS UMA – Atleta revelada pelo KASHIMA é convocada para a Seleção Brasileira Sub 20
-
Prefeito Léo Bandeira consegue “Carroção” para atender a zona rural de Lucena
