Na manhã desta quarta-feira (22), uma Audiência Pública na Câmara Municipal de Conde reuniu autoridades, incluindo secretários da prefeitura do município e coordenadores, juntamente com vereadores da Casa Legislativa, para debater a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2024.
Durante o encontro, os participantes discutiram os valores destinados a cada Secretaria, a previsão de receitas e a execução das emendas impositivas.
O debate abordou as prioridades do governo em relação aos serviços mensais, visando transparência e atendimento eficiente às comunidades.
[16:59, 23/11/2023] Marcos Lima: Policiais militares recebem voto de aplauso, no Conde, por ação preventiva à invasão do presídio PB 1
Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (20) receberam o voto de aplauso, na Câmara Municipal de Conde, os nobres Policiais Militares do Estado da Paraíba: O Tenente Lucenildo Roberto
Souza. 1° Sargento Rosenildo Jorge de Souza, 1° Sargento Evani Ferreira da Silva Filho, Aluno Sargento Dayvid César Mariano de Lima, Cabo Wlisses Aliança de Castro, pela atuação e ato de coragem diante do confronto armado, com trocas de tiros, na ocorrência policial do dia 10 de setembro de 2018, no município de conde.
O documento, de autoria do Presidente Luzimar Nunes, destaca o reconhecimento à atuação corajosa e exemplar dos militares O episódio em destaque refere-se a um confronto armado com criminosos que fugiram do Presídio de Segurança Máxima – PB 1. Durante a ocorrência, os policiais enfrentaram diversas adversidades, incluindo disparos de arma de grosso calibre contra a base 01 da CPTRAM.
Destaca-se ainda a ação preventiva do SGT Evanir e do CB Wlisses, que, ao anteciparem os fatos, deslocaram-se para um bar na entrada de Mata de Chica, buscando dar apoio a uma abordagem em andamento e proteger civis presentes no local. A iniciativa, que visava salvar vidas diante do risco iminente, reflete a dedicação e a prontidão desses profissionais em servir e proteger a comunidade.
About Author
Veja também
-
Vereador destaca inauguração de réplica da Capelinha de Fátima em JP
-
Vereador por seis mandatos e recordista na Presidência da Câmara de Lucena, REPROVA atuação da nova bancada de vereadores do município – VEJA VÍDEO
-
André Coutinho é reconhecido como Prefeito Inovador por implantar sistema pioneiro na saúde de Cabedelo
-
PREFEITO INOVADOR – Léo Bandeira recebe prêmio de reconhecimento por avanço na Educação Tecnológica em Lucena – VEJA MOMENTO DA PREMIAÇÃO
-
Em Brasília, Prefeito André Coutinho avança em negociações com a Caixa para aliviar dívida do município