O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), realizará na próxima segunda (27), um evento para a filiação de novas lideranças de toda Paraíba. O evento vai ocorrer no auditório do Suellen Caroline às 9h45 em Campina Grande. Dentre as presenças já confirmadas estarão, os deputados estaduais Camila Toscano e Tovar Correia, O Presidente do partido e Deputado Estadual Fábio Ramalho, O Presidente do ITV Pedro Cunha Lima , a Presidente do PSDB mulher e ex-deputada estadual Iraê Lucena e o Presidente da Juventude do PSDB Thulio Veloso.
“Vamos dobrar o número de prefeitos filiados para chegar fortalecidos nas eleições do próximo ano. Estão confirmados mais de 20 pré-candidatos a Prefeito das regiões da Borborema e do Cariri Paraibano. O PSDB quer se fortalecer no interior do estado, para aumentar o número de prefeitos eleitos e chegar ao maior em 2026”, afirmou o presidente Fábio Ramalho.
Na ocasião haverá as filiações de prefeitos, pré-candidatos a Prefeitos , vereadores e pré-candidatos a vereadores que irão compor a legenda do partido para as eleições de 2024 e contará com diversas lideranças políticas de toda Paraíba.
EVENTO:
27 de Novembro, 9h45
Local: Auditório do Suellen Caroline, Rua Luiza Bezerra Mata – Sandra Cavalcante, Campina Grande
About Author
Veja também
-
STF arquiva ação do PDT e mantém no cargo presidente da Câmara de João Pessoa
-
Karla Pimentel declara apoio a irmã de Hugo Mota. Já esteve com Eduardo Carneiro e Tibério Limeira. Será apoio de fidelidade com Olívia Motta?
-
Dayse Cruz: “Presidente da Câmara praticou crimes de ódio e de gênero. Pessoa totalmente machista” – VEJA VÍDEO
-
Na semana do Dia das Mães, presidente da Câmara de Jacaraú defende “surra” em mulher – VEJA VÍDEO
-
Prefeita Karla Pimentel é convocada para CPI do Vitrine Digital, que entra na reta final na Câmara de Conde