A atual gestão do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lucena (Sintramul), tendo à frente a presidente Dilma Inácio, realizou na quarta-feira, dia 15, a Festa do Servidor Público apenas para os filiados do sindicato.
No entanto, um registro chamou a atenção de todos que ali se encontravam. A presença de integrantes da primeira diretoria do Sintramul, responsáveis pela fundação do sindicato e hoje bastante bem presidida por Dilma Inácio.
Da primeira diretoria da entidade estavam na festa Marcos Lima, Ana Nery, Ayrisson e Dilene. “Um encontro 24 anos depois. Trabalhamos na mesma empresa, que é a Prefeitura Municipal de Lucena, no entanto, dificilmente nos encontramos, pois cada um de nós temos horários diferentes e profissões diferentes”, afirmou Marcos Lima, o primeiro presidente do Sintramul.
Das mãos da atual presidente do Sintramul, Dilma Inácio, os fundadores do sindicato foram homenageados publicamente e, assim como os demais filiados a entidade, receberam camisas e uma bolsa padronizada do Sintramul.
“A política de trabalho adotada por nós é a mesma, apesar de trabalharmos numa conjuntura totalmente diferente da época em que o nosso Sintramul foi fundado. Assim como esses fundadores sempre defenderam a classe trabalhadora, damos sequência a esta ação em prol da classe dos servidores públicos municipais de Lucena”, afirmou Dilma Inácio.
About Author
Veja também
Prefeitura de Lucena confirma pagamento aos aposentados e pensionistas
ENTREVISTA – Futuro presidente da Câmara de Lucena abre o jogo, fala de traições, dificuldades nas eleições e das intenções para os seus quatro anos de mandato
Lucena chega aos 63 anos de emancipação política neste domingo (22). Data é comemorada com culto, missa, inaugurações e atrações musicais
SECRETARIADO – Léo Bandeira fala como será composta sua equipe de trabalho a partir de janeiro
Derrotado nas eleições de outubro em Lucena, Marcelo Monteiro detona seu candidato a vice-prefeito