Na tarde desta segunda-feira, a Câmara Municipal de Conde realizou uma sessão ordinária que marcou a aprovação de importantes projetos em prol da comunidade. Entre as matérias aprovadas por unanimidade, destaca-se o Projeto de Lei nº 028/2023, de autoria da Vereadora Munique Marinho. O projeto reconhece os portadores de fibromialgia como pessoas com deficiência no âmbito do município, uma medida que visa garantir direitos e assistência adequada a esses cidadãos.
Além do Projeto de Lei que beneficiará diretamente os portadores de fibromialgia, a sessão também viu a aprovação de outros projetos voltados para a melhoria do município, demonstrando o compromisso dos vereadores com o desenvolvimento da cidade.
A sessão contou com a presença não apenas de moradores engajados na vida política local, mas também de paratletas de jiu-jitsu que representaram Conde em uma competição realizada no Rio de Janeiro, no mês de setembro. O reconhecimento e valorização do esporte no município foram evidenciados pelo voto de aplauso, de autoria do vereador Daniel Júnior, concedido aos paratletas como forma de celebrar suas conquistas e incentivar a prática esportiva na região.
About Author
Veja também
Em Manifesto, militantes de esquerda da cidade de Conde enaltecem Márcia Lucena em adesão ao candidato Luzimar Nunes e pedem o fim do coronelismo de Karla Pimentel
Márcia Lucena declara apoio a Luzimar Nunes e já participa de comício do “Matuto” na noite deste sábado, em Conde
ELEIÇÕES 2024 – Família da ex-prefeita Márcia Lucena anuncia apoio ao candidato Luzimar Nunes, no Conde
Oposição acusa candidato a vice-prefeito de Karla Pimentel de não ter se afastado de cargo e ter recebido R$ 36 mil da prefeitura no mês de junho
Promessa não cumprida por Karla Pimentel! Concursados da Prefeitura lutam para assumir cargos