Na tarde desta segunda-feira, a Câmara Municipal de Conde realizou uma sessão ordinária que marcou a aprovação de importantes projetos em prol da comunidade. Entre as matérias aprovadas por unanimidade, destaca-se o Projeto de Lei nº 028/2023, de autoria da Vereadora Munique Marinho. O projeto reconhece os portadores de fibromialgia como pessoas com deficiência no âmbito do município, uma medida que visa garantir direitos e assistência adequada a esses cidadãos.
Além do Projeto de Lei que beneficiará diretamente os portadores de fibromialgia, a sessão também viu a aprovação de outros projetos voltados para a melhoria do município, demonstrando o compromisso dos vereadores com o desenvolvimento da cidade.
A sessão contou com a presença não apenas de moradores engajados na vida política local, mas também de paratletas de jiu-jitsu que representaram Conde em uma competição realizada no Rio de Janeiro, no mês de setembro. O reconhecimento e valorização do esporte no município foram evidenciados pelo voto de aplauso, de autoria do vereador Daniel Júnior, concedido aos paratletas como forma de celebrar suas conquistas e incentivar a prática esportiva na região.
About Author
Veja também
-
Homicida escolhe a cidade de Conde para se esconder, mas é surpreendido pela Polícia
-
Câmara de Conde realiza Audiência Pública para discutir a LDO 2026
-
Câmara de Conde aprova reajuste de 7,5% para todos os funcionários públicos municipais
-
Karla Pimentel declara apoio a irmã de Hugo Mota. Já esteve com Eduardo Carneiro e Tibério Limeira. Será apoio de fidelidade com Olívia Motta?
-
Polícia prende no Conde PB homem acusado de assassinato em Santa Luzia, no sertão paraibano