Contrariando o que sempre tem falado nas sessões ordinárias de que a Câmara Municipal é a “Casa do Povo”, o vereador Arnóbio Menezes, presidente da Comissão Processante que tenta a todo custo cassar o mandato do prefeito Léo Bandeira, impediu, na manhã desta terça-feira, dia 7, o acesso às dependências daquele recito de dezenas de popularesw que queriam acompanhar o depoimento do gestor municipal.
Dezenas de lucenenses tiveram que ficar em frente à Câmara Municipal por determinação do vereador Arnóbio Menezes, que, nas eleições municipais de 2020 foi eleito pelo voto popular e com o objetivo de não contrariar o deseja da população.
O autoritarismo do vereador Arnóbio Menezes foi bastante criticado pela população que promete dá o troco nas eleições municipais do próximo ano.
About Author
Veja também
-
MDB de Lucena elege nova Diretoria no próximo sábado (22), durante Convenção Municipal
-
MP exige que Polícia Civil tome depoimentos de diretores da Colônia de Pescadores em Lucena, acusados de “Formação de Quadrilha” – CONFIRA
-
EDUCAÇÃO – Prefeito Léo Bandeira dá 6,27% de reajuste salarial ao Magistério de Lucena – VEJAM OS NOVOS SALÁRIOS
-
Rachaduras, ferrugem e falta de manutenção na Balsa causam pânico a passageiros durante travessia Cabedelo/Lucena – VÍDEO
-
Presidente da Câmara Municipal de Lucena esclarece apreensão de equipamentos de sons em sua residência – VEJA VÍDEO