A Polícia Militar prendeu 172 pessoas por envolvimento em vários crimes, durante a Operação Eternidade, realizada da noite da última quarta (1º) até o fim da noite desse domingo (5), na Paraíba. No período, foram apreendidos mais de 80 kg de drogas, 44 armas de fogo e recuperados 24 veículos com registros de roubo.
As ações de combate ao tráfico de drogas na região metropolitana de João Pessoa foram coordenadas pelo comandante-geral da PM, coronel Sérgio Fonseca, resultando na desarticulação de grupos que vinham promovendo disputas e ataques a tiros, em comunidade de João Pessoa, Cabedelo e Bayeux.
Um dos destaques foi a prisão do suspeito de chefiar o tráfico de drogas na comunidade São Lourenço, na madrugada do último sábado (4), em Bayeux. Ele esteve em meio a um grupo de cinco pessoas que foram presas após uma troca de tiros. Na ação, foram apreendidas cinco pistolas calibre 9 milímetros, mais de 200 munições, três coletes balísticos, drogas, fardamento e dinheiro.
Uma reunião de avaliação está sendo realizada no Quartel do Comando Geral da PM, na manhã desta segunda-feira (6), em Cabedelo, para planejar as ações dos próximos dias e do feriado de 15 de novembro.
About Author
Veja também
FPF-PB divulga detalhes da final da 3ª divisão do Paraibano 2024
Vereador do União Brasil joga sacola de dinheiro pela janela antes de ser preso pela PF
Pescadores capturam peixe de 1,5 metro e 45 kg
Serrano e Miramar farão final do Paraibano da 3ª Divisão. Equipes garantiram acesso para Série B em 2025
Lula tem hemorragia intracraniana, é operado em São Paulo e está na UTI