
Parlamentar que deveria ser exemplo para o município, desrespeita a natureza trazendo prejuízo à fauna e à flora
O vereador Arnóbio Menezes, um dos nove parlamentares na Câmara Municipal de Lucena, responsável em elaborar leis para proteger o meio ambiente na cidade, há mais de cinco anos vem dando um mau exemplo e afrontando as leis ambientais existentes no país, dando uma aula de depredação a fauna e a flora.
CONFIRA PLANTA ONDE CASA DO VEREADOR FOI CONSTRUÍDA
https://blogdomarcoslima.dnoticias.com.br/wp-content/uploads/2023/10/TERRENO-OCUPADO.pdf
Isto foi constatado e comprovado nesta segunda-feira, dia 30, com a divulgação da Planta Baixa de Locação, por parte de alguns órgãos de proteção ao meio ambiente do litoral norte paraibano, onde Arnóbio Menezes, juntamente com o irmão Anibal Menezes aparecem ocupando uma área verde.
Este espaço de área verde ocupada pelo vereador está situada em Ponta de Lucena, no local onde o parlamentar que se diz paladino da moralidade construiu sua residência.
Com a divulgação da Planta Baixa de Locação, Arnóbio Menezes e o irmão Anibal Menezes deverão ser responsabilizado criminalmente por danos ao meio ambiente junto aos órgãos de meio ambiente do município de Lucena, do Estado (Sudema) e do Governo Federal (Ministério do Meio Ambiente).
About Author
Veja também
-
Gestão André Coutinho reforça compromisso com a saúde da mulher com ações do Outubro Rosa em Cabedelo
-
DEMISSÃO – Presidente da Câmara de Lucena exonera Davi Mendonça
-
Prefeitura de João Pessoa paga salários de outubro nos dias 30 e 31
-
Decisão do TRE cabe recurso e vereadora Maína ainda continua no mandato
-
Prefeito Léo Bandeira consegue “Carroção” para atender a zona rural de Lucena
