Gilbran Motta desconsidera denúncia contra prefeito de Lucena e diz que processo de cassação pode ter sido aberto porque gestão desagradou interesses
Gilbran Motta, um dos mais conceituados advogados de direitos políticos-administrativos do Brasil, disse na manhã desta sexta-feira (27), durante entrevista na Câmara Municipal de Lucena, que existe toda uma articulação para afastar o prefeito Léo Bandeira sem qualquer motivo aparente. “A denúncia que recebemos não identificamos nenhuma infração política-administrativa que justifique um afastamento de um prefeito que foi eleito democraticamente pela vontade do povo”, afirmou.
O advogado foi mais além ao analisar as acusações contra o chefe do Poder Executivo de Lucena. Segundo ele, a gestão do prefeito pode ter desagradado interesses pessoais e isto teria sido o principal motivo que levou a Câmara Municipal de Vereadores, presidida por Sandro Toscano (oposição), a abrir um processo de cassação.
“Mas a verdade virá à tona e a defesa segue o trâmite processual pra no final a verdade aparecer”, disse Gilbran. O advogado é responsável pela defesa do prefeito Léo Bandeira.
A ENTREVISTA
About Author
Veja também
-
Governo brasileiro repudia declarações do presidente da Conmebol
-
Câmara de Conde busca na USP informações pessoais do professor Daniel Bergmann, nomeado para presidir o CondPrev – CONFIRA
-
MDB de Lucena elege nova Diretoria no próximo sábado (22), durante Convenção Municipal
-
Prefeita de Conde envia projeto faltando informações de impacto financeiro e com pagamento retroativo parcelado
-
Sousa vence o Serra Branca nos pênaltis e se classifica para a final do Campeonato Paraibano