Na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (28) na Câmara Municipal de Conde foram apresentados e aprovados, por unanimidade, dois indicativos de projetos de lei que buscam promover o reconhecimento aos Guardas Municipais e a acessibilidade para a comunidade surda.
O Indicativo de Projeto de Lei n° 009/2023, de autoria do vereador Rodrigo Gonzaga, propõe a criação de uma premiação por apreensão de arma de fogo aos Guardas Municipais de Conde. O objetivo dessa medida é incentivar e reconhecer o trabalho desses profissionais no combate à violência armada no município.
Já o Indicativo de Projeto de Lei nº 011/2023, proposto pela vereadora Munique Marinho, trata da obrigatoriedade de inclusão de intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras) em todos os eventos públicos do município de Conde. O objetivo desse projeto é promover a inclusão e acessibilidade para a comunidade surda, permitindo que esses cidadãos tenham acesso pleno a informações e participem ativamente dos eventos.
Fonte – Assessoria de Imprensa
About Author
Veja também
DIA 5 – Luzimar Nunes anuncia segunda parcela do 13º Salário dos funcionários da Câmara de Conde
Câmara aprova Projeto de Lei que transforma Jacumã em bairro da zona urbana de Conde PB
Nova Pesquisa aponta crescimento de Luzimar Nunes, no Conde
Em Manifesto, militantes de esquerda da cidade de Conde enaltecem Márcia Lucena em adesão ao candidato Luzimar Nunes e pedem o fim do coronelismo de Karla Pimentel
Márcia Lucena declara apoio a Luzimar Nunes e já participa de comício do “Matuto” na noite deste sábado, em Conde