Também serão realizadas sessões para homenagear o centenário da Igreja Evangélica Batista e os 40 anos da CUT
A semana que vai de 28 de agosto a 1º de setembro será marcada por várias ações realizadas pela Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Entre as atividades realizadas estão a realização de sessões especiais, solene, audiência pública e a primeira edição do projeto “Câmara no seu Bairro”.
Na segunda-feira (28), acontece, a partir das 14h, uma sessão especial para discutir o Cooperativismo em João Pessoa. A propositura é do vereador Marmuthe Cavalcanti (Republicanos). Na quarta-feira (30), a partir das 8h, a CMJP realiza sessão especial na Estação Cabo Branco-Ciência, Cultura e Artes da 1ª Frente Parlamentar em Defesa do Esporte. A propositura é do vereador Tarcísio Jardim (PP).
No mesmo dia, quarta-feira (30), a partir das 11h30, no plenário da CMJP, acontece audiência pública para discutir sobre as questões relacionadas à Lei Municipal 14.761/2023 (Fibromialgia), de autoria da Mesa Diretora. E a partir das 14h será realizada sessão solene em homenagem ao Centenário da Igreja Evangélica Batista de João Pessoa. A propositura é da vereadora Eliza Virgínia (PP).
Na quinta-feira (31), haverá a primeira edição do projeto “Câmara no seu Bairro”, a partir das 19h, no Bairro dos Estados. A sessão acontece no Colégio HBE. Já na sexta-feira (1º), a CMJP realiza, a partir das 9h, sessão especial em comemoração aos 40 anos da Central Única dos Trabalhadores (CUT). A propositura é do vereador Marcos Henriques (PT).
About Author
Veja também
Márcia Lucena declara apoio a Luzimar Nunes e já participa de comício do “Matuto” na noite deste sábado, em Conde
ELEIÇÕES 2024 – Família da ex-prefeita Márcia Lucena anuncia apoio ao candidato Luzimar Nunes, no Conde
Sindicalistas e servidores do sistema prisional do Estado declaram apoio a Jailma Carvalho, candidata a vereadora em João Pessoa
MAIS SAÚDE – Deputado garante R$ 450 mil em emenda impositiva para construção de uma Policlínica em Lucena
Após reunião com Sindicato, secretário João Alves confirma envio de relação nominal de servidores para implantação do Auxílio Alimentação