Devido serviços de manutenção na rede eletrica de Lucena, pela Energisa, programada para esta quinta-feira, dia 24, os serviços gratuitos da Defensoria Pública Geral do Estado foram transferidos para a próxima terça-feira, dia 29, em acordo firmado com a Procuradoria Geral do Município de Lucena e a coordenadora dos defensores públicos que atuam na cidade, Zélia Macedo.
“A prioridade é atender a população que precisa dos nossos serviços. Não podemos deixar de atendê-los”, disse Zélia Macedo na noite desta quarta-feira, dia 23.
A cada 15 dias, sempre às quintas-feiras, a Defensoria Pública Geral do Estado atende normalmente a população de Lucena no Posto Avançado da Justiça, no centro de Lucena. O atendimento é fruto de uma parceria firmada com a Prefeitura Municipal, através da defensora geral Madalena Abrantes e o prefeito Léo Bandeira.
Prefeitura Municipal de Lucena
Coordenação de Comunicação
About Author
Veja também
-
Partido Político presidido por Bolão, não presta contas ao TRE e juíza determina a perda de quota do Fundo Partidário e do Fundo Especial de Financiamento de Campanha
-
Lucena e outras 14 cidades da Paraíba estão com alerta de chuvas, informa INMET
-
POVO PREJUDICADO – Prefeito Léo Bandeira “desafia” vereadores a se unirem com o Poder Executivo na defesa da população de Lucena
-
Em entrevista, prefeito de Lucena conclama união e diz que ninguém “governa sozinho”
-
Prefeito de Lucena registra Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, denunciando perseguição contra ele e sua família – VEJA VÍDEO