A Defensoria Geral do Estado que quinzenalmente está em Lucena às quintas-feiras, não atenderá a população nesta quinta-feira, dia 3. O motivo da não vinda dos defensores públicos do Estado ao município se deve ao fato da falta de energia na cidade, devido a interrupção já anunciada pela Energisa, uma vez que estará fazendo melhoramento na rede de iluminação pública.
Nesta quarta-feira, dia 2, a defensora pública Zélia Macedo, que coordena o trabalho dos defensores públicos em Lucena, mandou um recado para todos aqueles que precisam dos trabalhos da Defensoria Pública Geral em Lucena: “Infelizmente não estaremos nesta quinta-feira, dia 3, mas, com certeza na próxima quinta-feira, dia 10 estaremos com toda a nossa equipe atendendo esta população maravilhosa, que tem um prefeito também muito maravilhoso”, disse Zélia Macedo.
Há vários meses os defensores públicos do Estado estão atendendo gratuitamente a população de Lucena com ações civeis e criminais. O atendimento ocorre sempre às quintas-feiras, a cada 15 dias. A ação é fruto de parceria entre a Defensoria Pública Geral do Estado, que tem à frente a defensora geral Madalena Abrantes e a Prefeitura Municipal de Lucena, que tem como prefeito constitucional Léo Bandeira.
Prefeitura Municipal de Lucena
Coordenação de Comunicação
About Author
Veja também
-
Vitor Hugo: “Mersinho da UP perde a credibilidade do povo e dos parlamentares de Oposição de Lucena. Não se pode pensar em benefício próprio”
-
TRAIÇÃO? Mersinho da UP abandona Vitor Hugo, presidente do seu partido e declara apoio a Felipe Leitão – VEJA VÍDEO
-
OLHO NELES – Vitor Hugo, Felipe Leitão… com quem ficará o Avante de Lucena nas eleições de 2026?
-
Lei obriga comerciantes de Lucena a disponibilizarem Caixa Prioritários em seus estabelecimentos
-
Carreata marca entrega de ambulância do SAMU para população de Lucena. Prefeito agradece ao senador Veneziano Vital do Rego