A Defensoria Geral do Estado que quinzenalmente está em Lucena às quintas-feiras, não atenderá a população nesta quinta-feira, dia 3. O motivo da não vinda dos defensores públicos do Estado ao município se deve ao fato da falta de energia na cidade, devido a interrupção já anunciada pela Energisa, uma vez que estará fazendo melhoramento na rede de iluminação pública.
Nesta quarta-feira, dia 2, a defensora pública Zélia Macedo, que coordena o trabalho dos defensores públicos em Lucena, mandou um recado para todos aqueles que precisam dos trabalhos da Defensoria Pública Geral em Lucena: “Infelizmente não estaremos nesta quinta-feira, dia 3, mas, com certeza na próxima quinta-feira, dia 10 estaremos com toda a nossa equipe atendendo esta população maravilhosa, que tem um prefeito também muito maravilhoso”, disse Zélia Macedo.
Há vários meses os defensores públicos do Estado estão atendendo gratuitamente a população de Lucena com ações civeis e criminais. O atendimento ocorre sempre às quintas-feiras, a cada 15 dias. A ação é fruto de parceria entre a Defensoria Pública Geral do Estado, que tem à frente a defensora geral Madalena Abrantes e a Prefeitura Municipal de Lucena, que tem como prefeito constitucional Léo Bandeira.
Prefeitura Municipal de Lucena
Coordenação de Comunicação
About Author
Veja também
Em discurso melancólico, vereador Sibiu diz também ter direito a box no Mercado Público de Lucena – CONFIRA DISCURSO
CONTRA O POVO – Comerciantes de Lucena se irritam com decisão da Câmara Municipal de não votar projeto da entrega dos boxes do Mercado Público – VEJA VÍDEO
TV Online “Lucena Quer Saber” reestreia programação nesta quarta-feira (21), com comando de Batista Lima
Gerson Júnior é o mais novo secretário da gestão do prefeito Léo Bandeira, em Lucena
MAIS SAÚDE – Deputado garante R$ 450 mil em emenda impositiva para construção de uma Policlínica em Lucena