Durante a semana, Pablo Gouveia compareceu ao lançamento da autobiografia do paraibano Marcelo Queiroga, atendendo ao convite feito pelo ex-ministro da saúde. O evento contou com a presença de autoridade públicas e representantes dos setores econômico e da saúde do estado.
Na ocasião, Pablo enfatizou a relevância da obra e a coragem de Queiroga em assumir o ministério num momento de grande pressão. “Ele chamou para si a responsabilidade e liderou o país no momento mais desafiador deste século. Por isso, sua trajetória contada neste livro merece todo destaque e atenção”, ressaltou.
No livro, intitulado de “O homem, o médico e a pandemia”, o paraibano narra a sua jornada, indo desde sua formação em cardiologia até a crise sanitária causada pela covid-19. Queiroga assumiu a pasta da saúde em março de 2021, durante o governo de Jair Bolsonaro, sendo o quarto a ocupar o cargo em 12 meses de pandemia.
About Author
Veja também
-
ESCANDALOSO – Câmara de Lucena tenta enganar órgãos fiscalizadores de despesas, pagando valores a empresa da família do próprio presidente Mersinho da UP – CONFIRA
-
Morre “Gago Gol”, policial militar que marcou história no futebol amador da Capital
-
Prefeitura de Lucena realiza entrega de próteses dentárias e garante bem-estar e qualidade de vida dos usuários da UBS de Fagundes
-
Reunião de Léo Bandeira com presidente da CODVASF discute Urbanização da Orla e do Centro de Lucena.
-
Enem 2025: prazo para pagar taxa de inscrição termina em 18 de junho