Durante a semana, Pablo Gouveia compareceu ao lançamento da autobiografia do paraibano Marcelo Queiroga, atendendo ao convite feito pelo ex-ministro da saúde. O evento contou com a presença de autoridade públicas e representantes dos setores econômico e da saúde do estado.
Na ocasião, Pablo enfatizou a relevância da obra e a coragem de Queiroga em assumir o ministério num momento de grande pressão. “Ele chamou para si a responsabilidade e liderou o país no momento mais desafiador deste século. Por isso, sua trajetória contada neste livro merece todo destaque e atenção”, ressaltou.
No livro, intitulado de “O homem, o médico e a pandemia”, o paraibano narra a sua jornada, indo desde sua formação em cardiologia até a crise sanitária causada pela covid-19. Queiroga assumiu a pasta da saúde em março de 2021, durante o governo de Jair Bolsonaro, sendo o quarto a ocupar o cargo em 12 meses de pandemia.
About Author
Veja também
-
Governo brasileiro repudia declarações do presidente da Conmebol
-
Câmara de Conde busca na USP informações pessoais do professor Daniel Bergmann, nomeado para presidir o CondPrev – CONFIRA
-
MDB de Lucena elege nova Diretoria no próximo sábado (22), durante Convenção Municipal
-
Prefeita de Conde envia projeto faltando informações de impacto financeiro e com pagamento retroativo parcelado
-
Sousa vence o Serra Branca nos pênaltis e se classifica para a final do Campeonato Paraibano