Durante a semana, Pablo Gouveia compareceu ao lançamento da autobiografia do paraibano Marcelo Queiroga, atendendo ao convite feito pelo ex-ministro da saúde. O evento contou com a presença de autoridade públicas e representantes dos setores econômico e da saúde do estado.
Na ocasião, Pablo enfatizou a relevância da obra e a coragem de Queiroga em assumir o ministério num momento de grande pressão. “Ele chamou para si a responsabilidade e liderou o país no momento mais desafiador deste século. Por isso, sua trajetória contada neste livro merece todo destaque e atenção”, ressaltou.
No livro, intitulado de “O homem, o médico e a pandemia”, o paraibano narra a sua jornada, indo desde sua formação em cardiologia até a crise sanitária causada pela covid-19. Queiroga assumiu a pasta da saúde em março de 2021, durante o governo de Jair Bolsonaro, sendo o quarto a ocupar o cargo em 12 meses de pandemia.
About Author
Veja também
Top 30 do Esporte Paraibano será dia 18 na TV Máster, com apresentação do Professor “União”
Sindseap pede criação de Comissão para apurar atos da Corregedoria junto a policiais penais de plantão nas penitenciárias da Capital
As atrações musicais do final de semana aqui, na Agenda Cultural. Aproveitem!!
Emlur realiza serviços de zeladoria e coleta de poda e entulhos em 38 bairros de João Pessoa
Manuel Leite: “Josélio Carneiro é um exemplo de jornalista e policial penal. Título cidadão justo e merecido”