Durante a noite desta segunda-feira (17) a Câmara Municipal de Alhandra foi marcada pelo retorno do recesso parlamentar. Na ocasião, os vereadores se reuniram em plenário e apresentaram diversas matérias para melhoria e benefícios para o povo.
Dentre as pautas apresentadas e aprovadas, estão a do vereador Daniel Miguel que apresentou Projetos de Lei, Nº 024/2023 e Nº 025/2023, que focam em situações de melhorias para saúde.
Um dos projetos dispõe sobre licença de dois dias para doadores de sangue que sejam funcionários públicos municipal. A justificativa é que ato de doar sangue, trata-se de uma ação humana de salvar vidas e que as pessoas que prestam esse ato devem ser destacadas e parabenizadas. O objetivo é incentivar cada vez mais a doação.
Outro Projeto foi sobre a obrigatoriedade de farmácias e drogarias localizadas no município de Alhandra, de afixar cartazes informativos sobre a distribuição gratuita de medicamentos fornecidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Dessa forma chama atenção e facilita as pessoas que precisam do medicamento.
Fonte – Assessoria de Imprensa
About Author
Veja também
-
STF arquiva ação do PDT e mantém no cargo presidente da Câmara de João Pessoa
-
Karla Pimentel declara apoio a irmã de Hugo Mota. Já esteve com Eduardo Carneiro e Tibério Limeira. Será apoio de fidelidade com Olívia Motta?
-
Dayse Cruz: “Presidente da Câmara praticou crimes de ódio e de gênero. Pessoa totalmente machista” – VEJA VÍDEO
-
Na semana do Dia das Mães, presidente da Câmara de Jacaraú defende “surra” em mulher – VEJA VÍDEO
-
Prefeita Karla Pimentel é convocada para CPI do Vitrine Digital, que entra na reta final na Câmara de Conde