A população de Lucena vem sendo atendida há mais de um ano, de forma gratuita, com os serviços da Receita Federal, graças a um acordo de cooperação técnica de sucesso entre a Prefeitura Municipal e Receita Federal. São mais de 365 dias sem que os lucenenses precisem se locomover para cidades vizinhas no sentido de resolverem pendências físicas ou jurídicas.
O PAV – Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal, em Lucena, está localizado na Secretaria de Desenvolvimento, Comércio e Indeústria, que tem à frente o secretário Irmão Elias. A Secretaria está situada no térreo do antigo prédio do Fórum Judicial, em Camaçari.
Os atendimentos da Receita Federal aos lucenenses foram iniciados no dia 14 de junho de 2022. “Em nossa gestão, a prioridade tem sido sempre nossa população. Com o PAV, os lucenenses economizam tempo e dinheiro, além de não precisar mais recorrer a órgãos da Receita Federal fora da cidade”, disse o prefeito Léo Bandeira.
“Estamos de portas abertas para nossa população. Os interessados, procurar a Secretaria todos os dias que estão de prontidão para atender a todos”, afimou o secretário Irmão Elias.
SERVIÇOS OFERECIDOS
- CPF (inscrição, comprovante de inscrição/2ª via, alteração, regularização);
- Consulta de Situação Cadastral (Pessoa Física e Pessoa Jurídica);
- Consulta de pendência fiscal (Pessoa Física, PJ, imóveis rurais);
- Consulta de pendências de Pessoa Física na Malha Fiscal;
- Cópia de Declarações e recibos (DIRPF, DIRF);
- Emissão de Documento de Arrecadação (DARF, GPS, DAS) solicitação de juntada de documento, procuração da Receita Federal do Brasil (RFB), Autoatendimento Orientado; dentre outros serviços.
Prefeitura Municipal de Lucena
Coordenação de Comunicação
About Author
Veja também
Silvio Porto (Silvinho) recebe amigos em aniversário classe A
João Azevêdo abre o Paraíba Beach Games e destaca importância do evento no esporte, turismo e na economia paraibana
Cid Moreira, ícone do jornalismo da televisão brasileira, morre aos 97 anos
Governo da PB alerta população sobre risco com mosquitos da dengue, chikungunya e zika
CMJP recebe LOA 2025: Orçamento da Capital está previsto em R$ 5,3 bilhões