Com dez anos de atuação na Paraíba, a agência ART&C e sua co-irmã Maxmeio (Tecnologia Digital) inauguram uma nova e moderna sede, com muito mais conforto e espaço para sua equipe, parceiros e clientes. O endereço continua o mesmo, no Empresarial J Mesquita (Orla de Manaíra), agora em duas salas modernas e 100% integradas – 310 e 311.
Entre outros clientes atendidos pelas duas agências no estado, destaques para Governo da Paraíba; Prefeitura de João Pessoa; Bom Todo (Guaraves); Grupo Multigiro, Miranda Computação, Grupo Dão Silveira e Tábua de Carne. ART&C e Maxmeio também atendem clientes nacionais como Revo (carro por assinatura Chevrolet), ABRAC (Associação Brasileira das Concessionárias Chevrolet); FDC Vitaminas e Kardbank, além do cliente internacional A Garrafeira Nacional (Lisboa, Portugal).
Além de João Pessoa, as duas agências têm escritórios em Natal e Aracaju.
O Diretor da ART&C/Maxmeio João Pessoa, Paulo Miguel, destaca a expansão do mercado para as duas empresas, que agora contam com uma sede totalmente nova: “São dez anos de mercado na Paraíba com a ART&C e grandes clientes atendidos também pela Maxmeio, o que nos fez investir na modernização e expansão desta sede. Estamos cada vez mais preparados para atender com a qualidade e a rapidez de uma equipe premiada nacional e internacionalmente, com muitos resultados alcançados.”
No ranking 2022 do CENP, a ART&C foi destaque entre as maiores agências do Nordeste, saltando para a oitava posição regional e 76ª de todo o Brasil.
BANCO DE IMAGENS
About Author
Veja também
-
Prefeitura de Lucena divulga relação oficial de atletas que representarão o município na Copa Metropolitana de Seleções
-
Lucena deve ganhar em breve uma “SALA LILÁS” para atender mulheres vítimas de violência
-
Governo da Paraíba realiza audiência pública para criação do Monumento Natural Itacoatiaras do Ingá
-
Conselho Estadual de Trânsito confirma Municipalização do Trânsito na cidade de Lucena
-
População estimada da Paraíba cresce 0,47%, entre 2024 e 2025, e chega a 4,164 milhões de habitantes