A Prefeitura Municipal de Lucena fez na manhã/tarde desta terça-feira (6), um balanço geral de toda a situação contábil do município, no sentido de que a população local tenha os devidos conhecimentos da real situação financeira da administração Léo Bandeira.
Este balanço fiscal foi feito durante Audiência Pública do Orçamento Participativo de Lucena, ocorrida no plenário da Câmara Municipal, que contou com diversos secretários municipais, vereadores, lideranças comunitárias, observadores e vários habitantes de Lucena.
A secretária de finanças Luana Bandeira, através de sua assessoria, mostrou para os presentes através de slides, a real situação financeira da gestão administrativa, apresentando balancetes, bem como receitas e despesas das mais diversas secretarias municipais, além de investimentos em ações nos diversos seguimentos.
O público presente fez questionamentos, fez sugestões e apontou soluções na contribuição do desenvolvimento e crescimento do município.
Secretários municipais presentes estavam Irmão Elias (Desenvolvimento Econômico), Luana Bandeira (Finanças) e João Rodrigues (Saúde), além da presidente do Instituto de Previdência Municipal, Thaís Emília Diniz Mendes de Araújo Costa. Os vereadores que participaram da Audiência Pública foram Sandro Toscano (presidente da Câmara Municipal), Ângelo Inácio (vice-presidente da Câmara Municipal), Andréia de Zé de Basto e Chico de Dulce. Os vereadores da oposição Arnóbio Menezes e Jair Chagas compareceram à Audiência Pública, no entanto sairam antes.
Ainda estiveram na Audiência Pública a presidente do Sintramul, Dilma Inácio; Lucimar Carvalho, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), várias outras autoridades e populares. Na Câmara Municipal de Lucena esta foi a segunda Audiência Pública do Orçamento Participativo de Lucena, realizada.
Prefeitura Municipal de Lucena
Coordenação de Comunicação
BANCO DE IMAGENS
About Author
Veja também
Cícero dedica reeleição a Lauremília e desabafa contra “cretinos” da política
Mais de 2 mil pessoas privadas de liberdade na Paraíba farão provas do Encceja PPL 2024
Cícero Lucena: “Minha vitória será dedicada a minha esposa, Lauremília Lucena”
Raíssa Lacerda perde mandato na CMJP e Renato Martins assume vaga, decide TRE-PB
Por unanimidade, TRE determina retorno de Dinho à presidência da Câmara de João Pessoa