A Polícia Militar impediu um ataque de um grupo de torcedores contra uma torcida adversária, que aconteceria na madrugada deste domingo (28), na BR-101, em João Pessoa. Cinco pessoas foram presas, 58 garrafas de coquetéis molotov foram apreendidas, juntamente com bombas caseiras e rojões.
De acordo com o comando da Força Regional, o grupo estava se reunindo nas margens da BR-101, no Distrito Industrial, para atacar os ônibus de uma torcida adversária que estava vindo de Recife e que iria para o Rio Grande do Norte. Houve o cerco policial em uma ação conjunta da PM, reunindo o 5º Batalhão, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Força Regional, entre outros.
Na ação, cinco pessoas com idades entre 20 e 30 anos foram presas com os artefatos. Toda a ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes.
About Author
Veja também
-
Vereador Dinho recebe em Brasília “Troféu Destaque” entre todas as Câmaras de Vereadores do Brasil
-
José David, professor de Matemática, assessor do vereador de Lucena Sandro Toscano e cabo eleitoral do ex-prefeito Marcelo Monteiro, é preso em flagrante pela PF tentando fraudar concurso da Marinha, em Aracaju-SE
-
Tornozeleira tinha sinais de avaria e marcas de queimadura, diz relatório; Bolsonaro confessou uso de ferro de solda
-
Juiza determina que Polícia Civil em Lucena qualifique e interrogue membros da ORCRIM, supostamente instalada na Colônia de Pescadores – CONFIRA
-
Banco Central decreta liquidação do Banco Master e PF prende Daniel Vorcaro, dono do banco
