O município de Lucena vai conhecer neste sábado (20), o primeiro time finalista do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2023, promovido pela Prefeitura Municipal. Real Madri e Lucena se enfrentam a partir das 15 na Arena Maria Rita, em Fagundes. A outra semifinal entre Bayeux x Internacional será na próxima semana, dia 27, na comunidade Estivas do Geraldo.
Um grande público é esperado para o jogo deste sábado, na Arena Maria Rita. Toda a logística para a grande partida já foi montada pela Prefeitura Municipal de Lucena, através da Secretaria de Esportes.
“Com certeza será um grande jogo, afinal, as duas equipes fizeram por onde estarem nesta semifinal”, disse o secretário de esporte Ederlan Vale (Pigudo). O prefeito de Lucena, Léo Bandeira e vários secretários municipais deverão se fazer presente a esta primeira partida da semifinal.
O diretor de esportes da Secretaria de Esportes, Gerson Júnior informou que todas as medidas já foram adotadas para o grande jogo entre Real Madri x Lucena. “Este jogo iria ocorrer no campo da Gameleira, porém, devido as recentes chuvas, decidimos, em comum acordo, transferir para a Arena Maria Rita. Todas as precauções já foram adotadas e com certeza será um grande espetáculo”, afirmou.
A final do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2023 de Lucena, de acordo com a Secretaria de Esportes está confirmada para o dia 15 de junho. Ocorrerá no estádio Toscanão, em Lucena. O palco do espetáculo já está sendo preparado. Uma força tarefa de funcionários está dando os retoques finais para a decisão.
Prefeitura Municipal de Lucena
Coordenação de Comunicação
About Author
Veja também
-
Ex-prefeito de Cabedelo chama presidente Mersinho da UP de “traíra”, “mentiroso” e “sem palavra”. Postagem veio no dia em que Judas traiu Jesus
-
Mobilidade Urbana realiza campanha educativa para evitar acidentes no trânsito durante feriadão da Páscoa, em Lucena
-
CENÁRIOS LITORÂNEOS – Livro com fotos e poemas encantadores de Lucena PB será lançado no próximo mês, no município
-
Clubes e Ligas de Futebol aprovam as contas de 2024 de Michelle Ramalho à frente da FPF
-
Vitor Hugo: “Mersinho da UP perde a credibilidade do povo e dos parlamentares de Oposição de Lucena. Não se pode pensar em benefício próprio”