A avenida Benício de Oliveira Lima é uma das vias mais movimentadas do bairro José Américo. No entanto, não mereceu ainda da prefeitura quebra-molas ou lombadas eletrônicas para evitar acidentes causados por veículos em alta velocidade, mesmo diante do número elevado de atropelamentos no local.
Por esse motivo, no último sábado (13/05), Pablo Gouveia percorreu a avenida junto com um grupo de moradores ouvindo reclamações e prometendo solução para o problema. “Farei chegar às autoridades competentes tudo que vi e escutei aqui. Solicitarei o mais rápido possível a instalação de quebra-molas nessa avenida para evitar que mais acidentes aconteçam no local”, garantiu.
Essa é uma reivindicação antiga da população do bairro que precisa cruzar essa avenida a pé. Idosos e crianças tem sido os principais alvos de acidentes no local. Seu Ataíde, de 71 anos, por exemplo, contou que os motoristas não respeitam a faixa de pedestre e que já perdeu as contas do número de atropelamentos dos quais escapou.
“Já vi muitos carros e motos tirando fino e freando em cima das pessoas. Comigo mesmo já aconteceu várias vezes. Andam em alta velocidade e a gente que se vire para atravessar a rua o mais rápido possível. Um tropeço pode ser fatal. Não há respeito pelas leis de trânsito, nem pelas nossas vidas”, lamentou.
Fonte – Assessoria de Imprensa
About Author
Veja também
-
CPI dos Combustíveis visita Ministério Público da Paraíba
-
Gestão André Coutinho reforça compromisso com a saúde da mulher com ações do Outubro Rosa em Cabedelo
-
DEMISSÃO – Presidente da Câmara de Lucena exonera Davi Mendonça
-
Prefeitura de João Pessoa paga salários de outubro nos dias 30 e 31
-
Decisão do TRE cabe recurso e vereadora Maína ainda continua no mandato
