Subiu para 14 o número de candidatos inscritos que vão concorrer ao Conselho Tutelar de Lucena. As inscrições se encerraram na última sexta-feira, dia 12, após o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), por determinação do Ministério Público da Paraíba – MPPB, ter prorrogado o prazo.
Com o fim das inscrições e com base nas normas que regem o pleito eleitoral, no próximo dia 25 o CMDCA, que tem à frente a presidente Lucimar Carvalho, divulga a relação oficial dos inscritos e abre prazo de cinco dias para impugnação de candidaturas junto a Comissão Especial Eleitoral.
As eleições para o Conselho Tutelar de Lucena acontecem no dia 1º de outubro deste ano e a posse ocorrerá no dia 10 de janeiro de 2024.
Todo processo eleitoral, além do Ministério Público, é acompanhado também pela assistente social Fabíola Karla Feitosa Simon Sidal. A Comissão Eleitoral é composta por Luciana Régis, David Mendonça Chagas, Esther Felinto dos Santos Chagas Falcão e Rosilane Cavalcante Cunha Oliveira. A presidente do CMDCA é Lucimar dos Santos Carvalho.
*As matérias aqui publicadas estão autorizadas para reprodução, desde que seja citada a fonte BLOG DO MARCOS LIMA
About Author
Veja também
-
Reunião de Léo Bandeira com presidente da CODVASF discute Urbanização da Orla e do Centro de Lucena.
-
Estudante universitária de Lucena PB é escolhida para representar colegas em Estágio-Visita, na Câmara dos Deputados, em Brasília
-
Enem 2025: prazo para pagar taxa de inscrição termina em 18 de junho
-
Justiça Militar condena nove pessoas por furto de arsenal do Exército
-
João Azevêdo preside audiência do ODE em Pocinhos e destina mais de R$ 84 milhões de investimentos para a região