Subiu para 14 o número de candidatos inscritos que vão concorrer ao Conselho Tutelar de Lucena. As inscrições se encerraram na última sexta-feira, dia 12, após o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), por determinação do Ministério Público da Paraíba – MPPB, ter prorrogado o prazo.
Com o fim das inscrições e com base nas normas que regem o pleito eleitoral, no próximo dia 25 o CMDCA, que tem à frente a presidente Lucimar Carvalho, divulga a relação oficial dos inscritos e abre prazo de cinco dias para impugnação de candidaturas junto a Comissão Especial Eleitoral.
As eleições para o Conselho Tutelar de Lucena acontecem no dia 1º de outubro deste ano e a posse ocorrerá no dia 10 de janeiro de 2024.
Todo processo eleitoral, além do Ministério Público, é acompanhado também pela assistente social Fabíola Karla Feitosa Simon Sidal. A Comissão Eleitoral é composta por Luciana Régis, David Mendonça Chagas, Esther Felinto dos Santos Chagas Falcão e Rosilane Cavalcante Cunha Oliveira. A presidente do CMDCA é Lucimar dos Santos Carvalho.
*As matérias aqui publicadas estão autorizadas para reprodução, desde que seja citada a fonte BLOG DO MARCOS LIMA
About Author
Veja também
Top 30 do Esporte Paraibano será dia 18 na TV Máster, com apresentação do Professor “União”
Sindseap pede criação de Comissão para apurar atos da Corregedoria junto a policiais penais de plantão nas penitenciárias da Capital
As atrações musicais do final de semana aqui, na Agenda Cultural. Aproveitem!!
Emlur realiza serviços de zeladoria e coleta de poda e entulhos em 38 bairros de João Pessoa
Manuel Leite: “Josélio Carneiro é um exemplo de jornalista e policial penal. Título cidadão justo e merecido”