A Polícia Federal deflagrou, na data de hoje (10/05), a Operação Austeridade, com o objetivo de cumprir mandados de prisão em aberto, pelos mais variados crimes, que foram expedidos contra vigilantes, ativos e inativos.
Ao todo, foram cumpridos 59 mandados de prisão, de forma simultânea, em todos os Estados e no Distrito Federal, contra profissionais que exerciam a atividade de segurança privada de forma irregular, pois, para o exercício do ofício, é imprescindível não possuir antecedentes criminais registrados.
A operação foi mais uma iniciativa da Coordenação-Geral de Controle de Serviços e Produtos, vinculada à Diretora de Polícia Administrativa da Polícia Federal, que tem a atribuição de autorizar, controlar e fiscalizar a segurança privada no Brasil.
Fonte – Ascom PF
About Author
Veja também
PDT vai ao STF contra política de juros do Banco Central
Morre o ator global Ney Latorraca aos 80 anos
ENTREVISTA – Futuro presidente da Câmara de Lucena abre o jogo, fala de traições, dificuldades nas eleições e das intenções para os seus quatro anos de mandato
Lucena chega aos 63 anos de emancipação política neste domingo (22). Data é comemorada com culto, missa, inaugurações e atrações musicais
João Azevêdo lança empreendimento com resort, parque temático e shopping aberto no Polo Turístico Cabo Branco