
A Prefeitura de Lucena através da Secretaria de Mobilidade Urbana abre nesta quarta-feira, dia 10, a Campanha “Maio Amarelo”. Com o tema “No Trânsito, Escolha a Vida”, serão realizadas ações em diversas partes da cidade, com blitz educativas e palestras nas escolas sobre “Educação no Trânsito”.
No sábado, dia 13, agentes de trânsito do município estarão fazendo uma blitz educativa na saída da Balsa, em Costinha. Até o dia 25 do corrente mês, a Secretaria de Mobilidade Urbana de Lucena estará com ações voltadas para o Maio Amarelo. O encerramento da Campanha está programado para o dia 26, na Praça Central de Lucena.
Agentes de trânsito de outros municípios estarão em Lucena durante toda a Campanha proferindo palestras nas escolas da cidade.
“Precisamos educar o povo de Lucena no trânsito. Em nosso município, o pessoal, principalmente os motociclistas não se importam muito com o trânsito. O Trânsito é muito perigoso e devemos ter cuidados. É preciso alertar a população”, disse Regiane Silva de Fraga, diretora de Educação de Trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.
Prefeitura Municipal de Lucena
Coordenação de Comunicação
About Author
Veja também
-
Prefeito de Lucena registra Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, denunciando perseguição contra ele e sua família – VEJA VÍDEO
-
Justiça Eleitoral arquiva inquérito contra prefeito Léo Bandeira, instaurado pela Polícia Federal
-
EXCLUSIVO – Juíza intima ex-vereador Arnóbio Menezes para explicações sobre prestação de contas
-
Câmara de Lucena publica Decreto Legislativo suspendendo cassação de Léo Bandeira, atendendo desembargadora do TJPB – CONFIRA
-
VEJA VÍDEO – Prefeito de Lucena é recebido com muita festa pela população, depois que TJPB determinou a suspensão do processo de cassação que tramitava na Câmara Municipal