Que a festa do 1º de Maio, Dia do Trabalhador, em Costinha, Lucena, foi um sucesso, todos sabem, mas, receber elogios de quase todos os vereadores que integram a Câmara Municipal, dentre eles alguns da oposição, isso é mais do que novidade.
Foi isto que ocorreu nesta sexta-feira (5), durante mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Lucena. Seis dos oito vereadores que se fizeram presentes à sessão, parabenizaram o evento. Por motivos de doença, Severino Amâncio Barbosa (Sibiu) não se fez presente.
Alguns dos parlamentares enalteceram o prefeito Léo Bandeira e também o secretário Ederlan Vale (Pigudo) pela dimensão do evento e também por sua estrutura e organizçaão.
“A festa do trabalhador foi um sucesso, temos que reconhecer isso”, disse o vereador oposicionista Arnóbio Menezes. “Parabenizar o prefeito pelo suporte que vem dando ao esporte do município. O secretário Pigudo merece nossos elogios pelo trabalho que vem realizando à frente da Secretaria de Esportes”, disse o vereador Keninho. “Parabéns ao secretário Pigudo pelo excelente festa do 1º de Maio. Parabéns a Léo Bandeira e também parabéns a vereadora Lica que destinou sua emenda para a iluminação do Campo de Costinha, local onde ocorreu o Torneio do Dia do Trabalhador”, alegou o vereador Ângelo Inácio, vice-presidente da Câmara Municipal.
*As matérias aqui publicadas estão autorizadas para reprodução, desde que seja citada a fonte BLOG DO MARCOS LIMA
About Author
Veja também
-
Ex-prefeito de Cabedelo chama presidente Mersinho da UP de “traíra”, “mentiroso” e “sem palavra”. Postagem veio no dia em que Judas traiu Jesus
-
Mobilidade Urbana realiza campanha educativa para evitar acidentes no trânsito durante feriadão da Páscoa, em Lucena
-
CENÁRIOS LITORÂNEOS – Livro com fotos e poemas encantadores de Lucena PB será lançado no próximo mês, no município
-
Clubes e Ligas de Futebol aprovam as contas de 2024 de Michelle Ramalho à frente da FPF
-
Vitor Hugo: “Mersinho da UP perde a credibilidade do povo e dos parlamentares de Oposição de Lucena. Não se pode pensar em benefício próprio”