A eleição municipal é em outubro de 2023, mas, em Lucena, no litoral norte da Paraíba, as alianças continuam cada vez mais fortes para a reeleição do atual prefeito municipal Léo Bandeira (Solidariedade).
Nesta terça-feira, dia 2, correligionários do vereador Kenedy Batista Costa (Keninho) estiveram em grande número, em sua residência, para, mais uma vez dá sinal verde de apoio ao atual vereador e também à reeleição do atual prefeito Léo Bandeira.
“Com a força do povo e de Deus, iremos trilhar o caminho certo sempre”, disse Keninho, aproveitando o encontra em sua residência para convidar outras lideranças da cidade para participar das proximas reuniões que ocorrerão periodicamente.
Todos que estiveram na residência do vereador Keninho mostraram e demonstraram força e determinação pra o pleito de 2024 na cidade de Lucena , com o objetivo de ter mais uma eleição tranquila, e mais uma vez homologar o nome do vereador Keninho e do prefeito Léo Bandeira nas urnas. “Recebo esses gestos com muita gratidão”, afirmou Keninho, agradecendo a todos por está firme e coeso em um só projeto.
O encontro na noite desta terça-feira, 2, contou com a presença de vários amigos e lideranças da cidade, hoje apoiadores do vereador Keninho.
*As matérias aqui publicadas estão autorizadas para reprodução, desde que seja citada a fonte BLOG DO MARCOS LIMA
About Author
Veja também
-
Justiça Eleitoral arquiva inquérito contra prefeito Léo Bandeira, instaurado pela Polícia Federal
-
EXCLUSIVO – Juíza intima ex-vereador Arnóbio Menezes para explicações sobre prestação de contas
-
Câmara de Lucena publica Decreto Legislativo suspendendo cassação de Léo Bandeira, atendendo desembargadora do TJPB – CONFIRA
-
VEJA VÍDEO – Prefeito de Lucena é recebido com muita festa pela população, depois que TJPB determinou a suspensão do processo de cassação que tramitava na Câmara Municipal
-
Veja decisão do TJPB que suspendeu processo de cassação do prefeito Léo Bandeira, pela Câmara Municipal de Lucena