A semana da jovem liderança pessoense, Pablo Gouveia, começou no domingo (23/04). Em visita à obra de melhoramento asfáltico na comunidade Laranjeiras, localizada na zona Sul da cidade, ele observou o andamento dos trabalhos e comemorou o atendimento a mais uma reinvindicação da população.
“São meio-dia de um domingo e a obra continua em andamento. Agradeço e parabenizo os trabalhadores aqui presentes, graças a eles essa obra logo estará concluída, acabando assim os transtornos causados pelos buracos na principal avenida da localidade”, afirmou ele.
Na ocasião, Pablo também lembrou outras demandas importantes dos moradores de Laranjeiras. “Temos cobrado constantemente dos órgãos competentes a melhora na iluminação pública, a pavimentação de ruas e a instalação de esgotamento sanitário. Ou seja, estamos pedindo o básico para que a comunidade tenha o mínimo de qualidade de vida”, disse.
Fonte – Assessoria de Imprensa
About Author
Veja também
-
Pré-lista de Ancelotti tem seis do Flamengo, Neymar, Oscar e Fabrício Bruno
-
Conheça o projeto “JABUTI” da prefeita Karla Pimentel enviada à Câmara para “desmoralizar” os vereadores
-
Pentacampeão com Seleção Brasileira é internado com queimaduras pelo corpo, após acidente doméstico
-
FPF adia última rodada do Campeonato Paraibano Sub 17 devido as fortes chuvas no Estado – CONFIRA DOCUMENTO
-
Passeata contra violência às mulheres será neste sábado (17), na cidade de Jacaraú PB