Relatório do TCE aponta centenas de escândalos praticados na gestão passada entre os anos 2017 e 2018
O ex-prefeito de Lucena Marcelo Monteiro não tem dormido nos últimos dias. Relatório do Tribunal de Contas do Estado, parte do Processo 19636/2018 aponta centenas de escândalos em sua administração nos anos de 2017 e 2018, o que pode levá-lo a inelegibilidade juntamente com aliados e ex-aliados.
O relator do processo, conselheiro Fernando Catao pede dezenas de explicações ao ex-prefeito, muitas delas praticamente impossíveis. Marcelo Monteiro tem até a primeira quinzena de maio para cumprir a determinação do TCE-PB.
Entre as denúncias esestão nepotismo, emprego de mais de 100 funcionários fantasmas, diárias para servidores demitidos, obras sem licitação, favorecimento pessoal, dentre outros.
O BLOG DO MARCOS LIMA teve acesso ao Relatório e estará divulgando posteriormente o conteúdo onde, além do prefeito envolve outras autoridades do município que também poderão ficar inelegíveis.
*As matérias aqui publicadas estão autorizadas para reprodução, desde que sej citada a fonte BLOG DO MARCOS LIMA.
About Author
Veja também
-
Cagepa inicia pagamento das indenizações às famílias atingidas pelo rompimento do reservatório em Campina Grande
-
Natal na Usina 2025 terá encontros históricos da música nordestina e aposta em inclusão social
-
Ponte do Futuro levará o nome de poeta nascido na cidade de Lucena.
-
ABSURDO – Vereadores votam contra geração de emprego, renda e investimento de R$ 15 milhões com instalação da Empresa São Braz, em Lucena
-
Prefeito de Cabedelo entrega nova sede da Secretaria de Segurança e Centro de Formação da Guarda Metropolitana
