O vereador Zezinho Botafogo (PSB) usou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) na sessão desta terça-feira (18) pela primeira vez desde sua volta ao mandato. O parlamentar licenciou-se para assumir a Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba (Sejel), onde ficou por um ano e foi exonerado, a pedido, na semana passada.
Zezinho Botafogo lembrou que é vereador desde 2001, por seis mandatos, e que durante o período que foi secretário expandiu os trabalhos pela Paraíba. “Senti muita saudade do diálogo específico com João Pessoa, mas o diálogo foi feito com vários municípios da Paraíba. Fizemos parte de um time que joga com muito empenho e dedicação, fazendo a Paraíba referência nacional em todos os setores”, destacou o parlamentar.
“Gostaria de agradecer ao governador João Azevedo a confiança e oportunidade a mim dada. Aproveitamos. Depois de uma pandemia, pegamos equipamentos parados há mais de dois anos e os colocamos para funcionar, graças ao empenho de cada um que faz a Sejel”, afirmou, agradecendo também à equipe “reconhecida pelo trabalho e pelas conquistas”.
O parlamentar disse ainda sobre o sentimento de estar de volta ao Legislativo Municipal. “É uma satisfação estar aqui de volta. Voltamos com muito mais empenho e dedicação para a cidade de João Pessoa e para aqueles que mais precisam”, enfatizou Zezinho Botafogo.
Fonte – Ascom CMJP
About Author
Veja também
Complexo Hospitalar de Mangabeira já realizou mais de 730 cirurgias em 2025
Waléria Assunção solicita atenção do município à associação de atendimento ao autismo
CARNAVAL 2025 – Bloco “Boi Só” sai no dia 20 pela segunda vez na Avenida
PF na mira das Colônias de Pescadores por uso eleitoral do seguro defeso
Decreto de Trump suspende parceria EUA-Brasil para combate a incêndios florestais