Evento será em Brasília, é promovido pelo Ministério das Mulheres e Lucena estará representado por Lúcia Santos, cordenadora das Mulheres
A Prefeitura Municipal de Lucena estará representada no 1º Fórum Nacional de Organismos de Políticas Para Mulheres, que se inicia nesta quarta-feira (12) e se encerra na quinta-feira (13), na cidade de Brasília, capital federal. Lúcia Santos, cordenadora Municipal de Mulheres embarcou nesta terça-feira (11) para participar do evento.
O Fórum Nacional de Organismos de Políticas para as Mulheres (OPM) é um espaço de diálogo do Governo Federal, através do Ministério das Mulheres, com as gestoras estaduais e municipais. É mais um mecanismo de interlocução e reflexão sobre a implementação e integração das políticas para as mulheres com o fito de combater as desigualdades, discriminações, preconceitos e todas as formas de violência.
O evento é promovido pelo Governo Federal, através do Ministério das Mulheres, sob a organização da Secretaria Nacional de Articulação Institucional, Ações Temáticas e Participação Política; Diretoria de Articulação Institucional, Ações Temáticas e Participação Política; Coordenação-Geral de Articulação dos Organismos de Políticas para as Mulheres e Entidades da Administração Federal.
Para Lúcia Santos, cordenadora municipal de Mulheres, a presença de Lucena no evento é de suma importância para este seguimento, ocasião em que serão debatidos diversos assuntos, dentre eles mais políticas públicas para as mulheres brasileiras.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO
Prefeitura Municipal de Lucena
Coordenação de Comunicçaão
About Author
Veja também
-
Partido Político presidido por Bolão, não presta contas ao TRE e juíza determina a perda de quota do Fundo Partidário e do Fundo Especial de Financiamento de Campanha
-
Cabedelo é destaque no Nordeste e figura entre as dez cidades com melhor qualidade de vida, segundo IPS Brasil 2025
-
Lucena e outras 14 cidades da Paraíba estão com alerta de chuvas, informa INMET
-
Luciene de Fofinho, ex-prefeita de Bayeux, terá que pagar mais de R$ 5 milhões por irregularidades em contrato
-
Defesa Civil Estadual oferece capacitação aos municípios beneficiados pela Operação Carro Pipa na Paraíba