A Prefeitura de Lucena, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, definiu na noite desta terça-feira, as datas e os locais das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2023. As decisões foram tomadas durante reunião com os representantes das quatro equipes classificadas, no condomínio Pontal Beach, na Praia de Ponta de Lucena.
Conforme a programação, os dois jogos serão em dias alternados. Real Madri x Lucena se enfrentam às 15h no Estádio Municipal de Gameleira, no dia 13 de maio enquanto Bayer x Internacional de Estiva jogam também às 15, no dia seguinte (14 de maio), também no Estádio Municipal de Gameleira.
As duas partidas definirão os finalistas do Campeonato Municipal Amador de Futebol 2023. Os confrontos foram definidos em sorteios, conforme estabelece o regulamento da competição.
Para o secretário de esportes, Ederlan Vale (Pigudo), o campeonato está chegando ao seu final doberto de êxito. “Uma competição que tem batido recorde de público e recebido total apoio do prefeito Léo Bandeira”, disse Pigudo.
A reunião que definiu data, horário, local e confronto das semifinais contou com as presenças dos seguintes representantes: Fal (Internacional da Estiva), Carlinhos (Real Madrid), Arthur (Bayer) e Caju (Lucena). Representando a Prefeitura de Lucena estavam: Ederlan Vale, o Pigudo (secretário de esporte), Gerson Júnior (diretor de esportes) e Caíka (diretor de competições).
Prefeitura Municipal de Lucena
Coordenação de Comunicação
About Author
Veja também
-
Ex-prefeito de Cabedelo chama presidente Mersinho da UP de “traíra”, “mentiroso” e “sem palavra”. Postagem veio no dia em que Judas traiu Jesus
-
Mobilidade Urbana realiza campanha educativa para evitar acidentes no trânsito durante feriadão da Páscoa, em Lucena
-
CENÁRIOS LITORÂNEOS – Livro com fotos e poemas encantadores de Lucena PB será lançado no próximo mês, no município
-
Clubes e Ligas de Futebol aprovam as contas de 2024 de Michelle Ramalho à frente da FPF
-
Vitor Hugo: “Mersinho da UP perde a credibilidade do povo e dos parlamentares de Oposição de Lucena. Não se pode pensar em benefício próprio”